Início Últimas Notícias Internacionais Filho de Scott Wieland é expulso do Suspect208 por “uso de drogas”

Filho de Scott Wieland é expulso do Suspect208 por “uso de drogas”

270
Filho de Scott Wieland é expulso do Suspect208

No fim do ano passado, a banda Suspect208 chamou a atenção de todos por ter filhos dos roqueiros Slash, Scott Weiland e Robert Trujillo em sua formação e, claro, por oferecer um som de ótima qualidade.

Porém, parece que um dos filhos, o vocalista Noah Wieland, resolveu seguir os passos do pai (que era conhecido por abusar do uso de drogas) e acabou sendo expulso da banda. Vamos entender essa história?

Suspect208 em busca de um novo vocalista

Suspect208

Parece que o início da trajetória do Suspect208 será um tanto quanto conturbado. Após a liberação de dois singles interessantes, tudo indica que o vocalista Noah Weiland não fará mais parte da banda.

Pois é! A informação veio através de um post nas redes sociais, no qual a banda anunciou estar à procura de um novo vocalista. Essa busca teve início após o desligamento de Noah, que se deu por conta de problemas relacionados ao uso de drogas.

“Essa decisão foi tomada pela banda porque era a última coisa que podíamos fazer para continuar. Noah não estava escrevendo letras ou ajudando a banda há pelo menos dois meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio de uso de drogas que atrapalhava tanto a nossa amizade quanto a banda. Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos. Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo”, dizia o comunicado oficial do Suspect208.

Resumindo, agora a banda ficará apenas com dois “filhos de lendas”, London Hudson (filho do Slash) e Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo). Resta agora saber como a saída de Noah Weiland e a chegada do novo vocalista irão influenciar o futuro do Suspect208. Até a próxima…