Início Últimas Notícias Internacionais Paris, filha de Michael Jackson, começa sua carreira musical com um belo...

Paris, filha de Michael Jackson, começa sua carreira musical com um belo EP

1794

Não é sempre que os filhos de artistas lendários seguem os passos dos pais e apresentam os talentos latentes em suas correntes sanguíneas. Porém, vez ou outra, isso acontece e, quando acontece, a repercussão é enorme.

Bem, esse é o caso de Paris Jackson, filha do icônico Michael Jackson, que resolveu lançar a sua carreira musical oficialmente. Ao lado do músico Gabriel Glenn, Paris fundou o duo The Soundflowers e o primeiro EP já está à disposição… vamos conferir?

Paris Jackson – The Soundflowers…

 Paris Jackson - The Soundflowers...

O EP, que tem o nome da banda (The Soundflowers), conta com cinco faixas e segue uma linha bem voltada para o lado do folk, ou seja, algo bem diferente daquilo que Michael Jackson costumava apresentar. E isso, na minha visão é ótimo, já que Paris resolveu se afastar da sombra do pai.

De qualquer forma, quando ouvimos o EP, duas conclusões são óbvias; Paris é uma excelente cantora e, melhor ainda, uma ótima compositora. As canções possuem letras bem interessantes e construções que conseguem cativar quem as escuta. Confira…

Aliás, sobre as canções, a cantora declarou: “muitas das nossas músicas, algumas do EP e algumas que vocês ainda ouvirão, são sobre dor. Tenho certeza que muitos vão considerar emo e triste, mas tudo bem. Minha esperança é que traga conforto para aqueles que sentem como eu me senti quando escrevi essas músicas, especialmente ‘Geronimo'”.

Como pôde perceber, Paris deixou claro que ainda há mais músicas do duo The Soundflowers a caminho. E sim, se essas canções seguirem a linha das cinco faixas desse primeiro EP, já temos motivos para comemorar.

Sem dúvidas, Paris Jackson chamou atenção, em um primeiro momento, por ser filha do “rei do pop”. Todavia, o duo The Soundflowers tem potencial e muita originalidade e é um projeto que merece ser acompanhado com muita atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorCriador da capa do 1º álbum do Led Zeppelin ganha milhões por seu trabalho, após mais de 50 anos
Próximo artigoÁlbum em homenagem a Chester Bennington é finalmente lançado
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).