Início Últimas Notícias Internacionais Fickle Friends compartilham novo single “Million”

Fickle Friends compartilham novo single “Million”

572

Com as faixas recentes ‘What A Time’ and ‘92’, Fickle Friends estão trilhando os não tão bons tempos atuais da melhor maneira possível.

As texturas iluminadas do synth-pop e sua dinâmica energia trazem uma alegre onda de positividade, mas suas histórias são um lembrete que você não está sozinho nos desafios que enfrenta.

São músicas que amplificam a voz da banda, ganhando a atenção de Jack Saunders do Radio 1 e foram adicionadas em inúmeras playlists do Spotify, Apple Music e Deezer.

Agora Fickle Friends compartilham o novo single ‘Million’. É a terceira faixa liberada de seu próximo EP ‘Weird Years (Season 1)’, que será lançado dia 15 de Janeiro.

Ouça “Million” de Fickle Friends!

Cada música captura a crescente habilidade da banda de unir uma grande variedade de humores, e ‘Million’ traz algo novo.

Em uma mistura ousada de um alt-pop quase que futurista com toques de retomadas funk, ‘Million’ conta com a positividade que talvez alguém especial está te esperando no futuro próximo.

A vocalista Natti Shiner entrega mais uma vez uma performance de destaque, e vai com confiança e elegância no falsete dos versos com a pegada de puro pop.

Fickle Friends comentam, “As vezes você conhece alguém que pode imediatamente se tornar uma parte de você. A energia que vocês compartilham é elétrica. Eles abrem sua mente e te fazem pensar de maneira diferente. Eles são a medicina para curar o seu cinismo romântico. E eles são um em um milhão.”

‘Million’ adiciona a intensidade emocional e criativa que fazem de ‘Weird Years (Season 1)’ uma experiência intrigante.

Esse novo capítulo na jornada de Fickle Friends mostra a banda operando em uma indústria caseira, mantendo todas suas criações internas e em casa.

Eles também incentivam fãs a colocarem novas luzes em suas músicas com uma série de colaborações de arte ‘Weird Years’ que acontece no site da banda.

Artigo anteriorThe Network, a banda que pode ser o Green Day, lança novo EP
Próximo artigoDirty Projectors apresentam 5EPs
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.