Início Últimas Notícias Internacionais Fickle Friends lança single agridoce sobre amor; ouça “92”

Fickle Friends lança single agridoce sobre amor; ouça “92”

94
Fickle Friends

Faixa vem acompanhada de clipe inspirado na infância da vocalista na Suíça.

O último single do Fickle Friends, ‘What A Time’ ofereceu uma dose necessária de escapismo de 2020.

Seu som evoluiu para misturar sintetizadores eletro-pop com a energia que ressoou em seu álbum de estreia You Are Someone Else. De repente, era como se eles nunca tivessem se afastado.

Fickle Friends continua a ganhar impulso antes do lançamento de seu novo EP Weird Years (Season 1) em 15 de janeiro, compartilhando a nova faixa ‘92’. A faixa é acompanhada por um vídeo oficial com fitas VHS antigas de Natti crescendo nos anos 90.

Ouça “92” de Fickle Friends!

O eletro-pop cinematográfico de ’92’ justapõe sua batida moderna com os vocais mais ternos que a vocalista Natti Shiner já gravou.

Superficialmente, ’92’ é puro romance, mas a realidade é agridoce. Ela começou o ano em um relacionamento florescente que se desfez durante o bloqueio.

“A premissa de ‘92’ é tão inocente… amor sem limites e sem questionamentos”, explica Natti. “Tenho muita sorte de meus pais guardarem as fitas VHS dos anos 90 na Suíça e na minha infância… e sentimos que usá-las para um vídeo era um bom aceno para o título da música (92 – o ano em que nasci). Acho que representa aquele amor puro que você tem quando criança, tudo fica um pouco mais bagunçado e complicado conforme você cresce.”

Essa honestidade é uma grande parte do que torna Weird Years (Season 1) uma experiência tão envolvente. O EP é um flash dos últimos três anos de vida da banda, com contos autobiográficos e imensamente relacionáveis ​​de ansiedade e desgosto.

Os amigos inconstantes usaram a era do bloqueio para se tornar o mais autossuficiente possível. Isso é particularmente evidente com Weird Years (Season 1), que eles próprios produziram, bem como seu vídeo para ‘What A Time’.