Início Últimas Notícias Internacionais artistsCAN: supergrupo canadense grava versão incrível de canção do finado Bill Withers

artistsCAN: supergrupo canadense grava versão incrível de canção do finado Bill Withers

267
artistsCAN
artistsCAN

Parece que a iniciativa que uniu diversos nomes da música para gerar uma versão da canção Times Like These (do Foo Fighters) acabou inspirando outros músicos. Dessa vez, um supergrupo chamado artistsCAN (e formado apenas por músicos canadenses) resolveu lançar um cover incrível.

Como tem acontecido ultimamente, esse trabalho terá toda a sua renda revertida para a luta contra o COVID-19. A canção escolhida, foi Lean On Me, do finado Bill Withers, e o supergrupo conta com lendas da música… vamos conferir?

Lean On Me, artistsCAN

Segundo as informações liberadas pelo lendário Bryan Adams (membro do supergrupo), a intenção do projeto é levantar fundos para ajudar a Cruz Vermelha do Canadá, na luta contra o COVID-19.

Além do cantor da clássica “Heaven”, o supergrupo também conta com nomes como Geddy Lee, Justin Bieber, Avril Lavigne, Michael Bublé, Jann Arden, Sarah McLachlan e outros grandes nomes. Confira o incrível single…

Como pôde perceber, logo no início do vídeo, temos uma singela homenagem a Bill Withers, autor da canção: “obrigado pela letra e mensagem inspiradora. Nós estamos gratos por poder contar com a música durante esses tempos de necessidade. Seu legado musical irá viver através de nós”.

A canção Lean On Me tem sido um dos hinos do combate ao COVID-19, especialmente para os profissionais de saúde, que abraçaram a ideia da letra e passaram a ostentar, com muito orgulho, a mensagem Lean On Me (conte comigo).

Resumindo, mais uma bela performance liberada para o mundo. Certamente, se esse supergrupo estiver planejando a liberação de outras canções tão incríveis, as expectativas ficarão no mais alto nível. Temos que ficar de olho. Até a próxima!