Início Últimas Notícias Internacionais Avril Lavigne surpreende e libera cover de canção gravada pela cantora Adele

Avril Lavigne surpreende e libera cover de canção gravada pela cantora Adele

103

Para a alegria dos fãs, a cantora Avril Lavigne resolveu entregar a todos um presente surpresa neste último fim de semana. Pois é! Trata-se de uma versão cover da canção “Hello”, que foi gravada originalmente pela talentosa Adele.

De acordo com as informações, o registro foi “encomendado” pela iniciativa Spotify Singles e a cantora canadense optou pela canção, pois é uma grande fã e sempre quis criar uma versão “mais Rock and Roll” do hit… vamos ouvir?

“Hello” Avril Lavigne

Foi por meio da iniciativa Spotify Singles que a cantora Avril Lavigne liberou a sua releitura da canção “Hello”. Conforme eu destaquei, a canadense é uma grande fã da cantora Adele e resolveu adicionar um pouco do Rock and Roll à “mistura”. Confira…

Vale destacar também que esse cover é o “lado B” de um single que contou com uma bela versão acústica da faixa “Love Sux” em seu “lado A”. E, claro, ambas as canções fazem o “pacote” ser imperdível para os fãs da cantora (que lançou um novo álbum há algumas semanas).

Resumindo, Avril Lavigne mostrou que está realmente de volta e com a voz em dia. Não à toa, a versão cover do hit “Hello” já está dando o que falar na web e fazendo os fãs começarem a emitir alguns pedidos especiais. Será que teremos mais alguns presentes a caminho? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorJ-Hope do BTS e G-Dragon do BIGBANG são vistos juntos no jantar de Tom Sachs
Próximo artigoNoah Cyrus revela mais um single relacionado com o seu álbum de estreia
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).