Início Últimas Notícias Internacionais Versão emocionante de Times Like These é gravada por um time de...

Versão emocionante de Times Like These é gravada por um time de estrelas

1205

Reuniões de artistas famosos têm acontecido aos montes, nesta “era do COVID-19”. Essas reuniões tão especiais geralmente visam realizar o levantamento de fundos para ajudar no combate à doença. E sim, elas acabam presenteando os fãs com performances memoráveis.

Sabendo disso, resolvi chamar a sua atenção para uma linda versão da canção “Times Like These”, da banda Foo Fighters. A gravação foi promovida pela BBC e contou com grandes nomes do Rock e do Pop… vamos conferir?

Times Like These, Live Lounge Allstars

Para quem não conhece, o programa Live Lounge é uma produção na qual alguns convidados surgem para tocar canções de outros artistas. E foi esse programa que inspirou a BBC a promover uma performance lendária…

A emissora de TV britânica resolveu reunir grandes nomes da música, como Dua Lipa, Chris Martin, Ellie Goulding, Rita Ora, Dave Grohl, Taylor Hawkins e muitos outros, com a intenção de realizar um cover da canção “Times Like These”, dos Foo Fighters. Confira abaixo e prepare-se para fortes emoções…

Como pôde notar, a estrutura da canção passou por certos ajustes e todos os participantes enviaram suas contribuições diretamente dos seus lares. A iniciativa foi creditada à “banda” Live Lounge Allstars e toda a renda oriunda desse trabalho será revertida para o “COVID-19-Solidarity Response Fund”. Ficou incrível, não é mesmo? Até mais…

Artigo anteriorConfira a primeira música inédita dos Rolling Stones desde 2012
Próximo artigoPlayOn Festival começa hoje e promete grandes apresentações
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).