Início Últimas Notícias Internacionais Versão emocionante de Times Like These é gravada por um time de...

Versão emocionante de Times Like These é gravada por um time de estrelas

943
Times Like These, Live Lounge Allstars
Times Like These, Live Lounge Allstars

Reuniões de artistas famosos têm acontecido aos montes, nesta “era do COVID-19”. Essas reuniões tão especiais geralmente visam realizar o levantamento de fundos para ajudar no combate à doença. E sim, elas acabam presenteando os fãs com performances memoráveis.

Sabendo disso, resolvi chamar a sua atenção para uma linda versão da canção “Times Like These”, da banda Foo Fighters. A gravação foi promovida pela BBC e contou com grandes nomes do Rock e do Pop… vamos conferir?

Times Like These, Live Lounge Allstars

Para quem não conhece, o programa Live Lounge é uma produção na qual alguns convidados surgem para tocar canções de outros artistas. E foi esse programa que inspirou a BBC a promover uma performance lendária…

A emissora de TV britânica resolveu reunir grandes nomes da música, como Dua Lipa, Chris Martin, Ellie Goulding, Rita Ora, Dave Grohl, Taylor Hawkins e muitos outros, com a intenção de realizar um cover da canção “Times Like These”, dos Foo Fighters. Confira abaixo e prepare-se para fortes emoções…

Como pôde notar, a estrutura da canção passou por certos ajustes e todos os participantes enviaram suas contribuições diretamente dos seus lares. A iniciativa foi creditada à “banda” Live Lounge Allstars e toda a renda oriunda desse trabalho será revertida para o “COVID-19-Solidarity Response Fund”. Ficou incrível, não é mesmo? Até mais…