Início Últimas Notícias Internacionais Hailey Bieber fala sobre polêmica do seu relacionamento com Justin Bieber e...

Hailey Bieber fala sobre polêmica do seu relacionamento com Justin Bieber e ex Selena Gomez

1009

O Podcast Call Her Daddy, de Alex Cooper, anunciou através de suas redes sociais que Hailey Bieber irá fazer uma entrevista nesta quarta-feira (28). Em um trecho de destaque durante as filmagens, Alex pergunta a Hailey sobre seu relacionamento com Justin Bieber e como impactou sua identidade, devido à fama do cantor.

“Por onde eu começo?” responde Hailey.

“Seu marido estava em um relacionamento muito público, as pessoas eram obcecadas por eles estarem juntos. Você já esteve romanticamente com o Justin no mesmo período que ela?” Questiona Alex.

Hm… isso é tão doido. Responde Hailey. Eu literalmente nunca falei sobre isso, muito ódio e perpetuação vem disso, tipo: “Oh, você roubou ele”, é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque tem uma verdade!. Afirma.

Além disso, Hailey Bieber deixa claro que quer discutir isso uma vez e apenas uma vez no Podcast.

A prévia do podcast gerou uma grande repercussão nas redes sociais, deixando os fãs ansiosos pelas suas explicações, após o fim traumático de Selena Gomez com Justin Bieber em 2018.

Selena Gomez chegou a ser internada em uma clínica para tratamento psiquiátrico após o término de seu relacionamento com o cantor. Além disso, recentemente a artista divulgou o lançamento do seu documentário “My mind and me”, que chegará na Apple TV+ no dia 4 de novembro.