Início Últimas Notícias Nacionais Luísa Sonza adia turnê “O Conto dos Dois Mundos” após caso de...

Luísa Sonza adia turnê “O Conto dos Dois Mundos” após caso de racismo

461

Luísa Sonza usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para anunciar o adiamento de sua turnê “O Conto dos Dois Mundos“, que estava marcada para acontecer no próximo sábado, 1 de outubro.

O adiamento ocorreu após a cantora levar um processo por danos morais pela advogada Isabel Macedo. Agora, a cantora está cuidando deste caso totalmente para dar sequência aos seus projetos futuros.

“Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida.

Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada. Estou resolvendo todo o caso da Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que eu quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel.

Quero realmente fazer a coisa certa e que esteja de acordo com o que eu sempre acreditei e com o que eu sempre falei, vou continuar sendo aliada e agora de uma maneira mais séria ainda. Mas, eu volto aqui falar sobre isso, tá?”. Disse a cantora.