Início Últimas Notícias Nacionais Anitta realiza sua primeira live cantando músicas religiosas

Anitta realiza sua primeira live cantando músicas religiosas

421
Anitta no
Anitta no "Ao Vivo Pela Vida"

A cantora Anitta mostrou para todos os brasileiros que não possui nenhum preconceito religioso ao fazer a sua primeira live cantando músicas religiosas.

A live aconteceu neste domingo (26) na programação do festival “Ao Vivo Pela Vida“, dirigido por Enzo Celulari. A mesma cantou vários louvores gospel e contou com várias mensagens de líderes de diferentes religiões.

Anitta no “Ao Vivo Pela Vida”

“Hoje vamos fazer uma live de fé, independente da sua crença, a gente vai trazer todo tipo de crença, de fé e pessoas que acreditam em algo”, explicou a cantora no começo da live. “Nossa mensagem principal é o amor”.

As músicas escolhidas foram: “Ninguém Explica Deus”, “Noites Traiçoeiras”, “Renova-Me”, “Sou Humano”, “Quero Mergulhar nas Profundezas” e “É D’oxum”.

Além disso, Anitta participou do festival “Ao Vivo Pela Vida” para ajudar dois projetos parceiros: o Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania na luta contra a fome.

Foram arrecadados mais de 300 mil pratos de comida.

“A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento”.