Início Últimas Notícias Internacionais Após caso de agressão, baixista do Maroon 5 sai da banda!

Após caso de agressão, baixista do Maroon 5 sai da banda!

790
Mickey Madden está fora do Maroon 5
Mickey Madden está fora do Maroon 5

Parece que os casos de membros de bandas famosas sendo afastados por razões polêmicas se tornaram “a moda do mês”. Após o Kasabian e o Simple Plan, chegou a vez do Maroon 5 perder uma das suas peças.

Foi por meio de um comunicado oficial que Mickey Madden, que inclusive é um dos fundadores do Maroon 5, resolveu anunciar a sua saída da banda. O músico se envolveu em um caso de violência bem polêmico… vamos aos detalhes?

Mickey Madden está fora do Maroon 5

Mickey Madden está fora do Maroon 5

Há algumas semanas, o músico Mickey Madden foi preso por ter agredido sua parceira. Segundo os relatos da polícia, a agressão foi tão pesada, que a vítima foi colocada em uma “condição traumática”. Apesar de ter sido preso, Madden logo foi liberado, já que decidiu pagar a fiança (no valor de 50 mil dólares).

Logicamente, após esse acontecimento polêmico, a banda deve ter realizado diversas discussões até chegar à conclusão anunciada por Madden, em um comunicado à revista People…

“Tenho algumas coisas com as quais preciso lidar e resolver agora e, por isso, decidi tirar um tempo longe do Maroon 5, até um futuro próximo. Durante esse tempo, não quero ser uma distração para meus colegas de banda. Desejo-lhes o melhor, sempre”.

Após esse anúncio, Madden se tornou o mais novo membro da lista de músicos afastados de suas bandas por conta de atitudes repudiáveis. Será que a “moda”vai realmente “pegar”? Temos que ficar de olho! Até a próxima…