Início Últimas Notícias Internacionais Maroon 5 revela novo single em programa de TV

Maroon 5 revela novo single em programa de TV

573
“Nobody’s Love”, Maroon 5
“Nobody’s Love”, Maroon 5

Recentemente, a banda Maroon 5 se tornou notícia por conta de um assunto polêmico, que resultou no afastamento do baixista Mickey Madden. Agora, felizmente, a banda “voltou aos holofotes” pelo motivo que todos esperam: novas músicas.

Sim! Foi durante o programa do apresentador e comediante Stephen Colbert que a banda Maroon 5 resolveu apresentar um novo single, intitulado “Nobody’s Love”. A performance respeitou as regras de isolamento impostas pelo COVID-19, mas não deixou de ser memorável… vamos dar uma olhada?

“Nobody’s Love”, Maroon 5

Foi ontem, 11 de agosto, que a produção do “The Late Show with Stephen Colbert” resolveu lançar, no canal oficial do programa (no Youtube), um registro no qual a banda Maroon 5 surge apresentando o seu mais novo single, ou seja, a canção “Nobody’s Love”. Acompanhe…

De acordo com as informações oficiais, o registro foi feito no dia 10 de agosto e, respeitando as regras de isolamento e distanciamento social, os integrantes da banda gravaram as suas participações diretamente do conforto dos seus lares.

Como pôde perceber, a performance tem “a cara da quarentena” e a música tem uma roupagem um tanto quanto eletrônica, indicando que a banda pode estar realizando novas experiências e que o próximo álbum pode ser um tanto quanto diferenciado.

Enfim, esse é mais um dos muitos “presentes da quarentena” e, com toda certeza, “Nobody’s Love” chegou na hora certa. Afinal, o Maroon 5 ficou com uma “aura pesada” após a situação polêmica com o baixista Mickey Madden. Vamos torcer para que as próximas novidades sejam tão boas quanto essa. Até a próxima…