Início Últimas Notícias Internacionais Filho de Paul Stanley, do KISS, lança versão cover de faixa do...

Filho de Paul Stanley, do KISS, lança versão cover de faixa do Maroon 5

1026
“Memories”, Evan Stanley

Recentemente, se tornou algo bem comum vermos alguns filhos de músicos renomados seguindo pelos caminhos dos pais e apresentando seus talentos ao mundo. Nesse sentido, já tivemos grandes apresentações de Paris Jackson, Toni Cornell, Aimee Rachel Osbourne e outros(as).

Dessa vez, gostaria de chamar a sua atenção para Evan Stanley, filho do lendário Paul Stanley (do KISS). O músico movimentou a web ao liberar uma versão cover da faixa “Memories”, do Maroon 5… vamos dar uma olhada?

“Memories”, Evan Stanley

Além da performance, o videoclipe liberado por Evan Stanley conseguiu chamar a atenção do “povo da web” por ser estrelado pelo ator Bryan Cranston, que fez história com a série Breaking Bad. Acompanhe…

Como pôde perceber, Evan segue um estilo bem diferente do pai e sua voz tem outra pegada também. De qualquer forma, algumas histórias confirmam que ele se dedica à música desde a infância e tem estado em uma busca pela sua própria “fórmula do pop”.

Sobre a canção e o vídeo, Evan declarou: “Muito desse passeio é um deserto aberto sem nada em volta, e em certo ponto vi meu indicador de combustível ficar mais baixo sem posto de gasolina à vista. Isso me deixou bastante nervoso ao ficar preso, mas também me deu uma ideia incrível […] Eu havia gravado recentemente minha própria versão de ‘Memories’, mas não queria fazer apenas mais um vídeo de cover. Bryan Cranston criou alguns dos personagens mais icônicos da história, por isso estou além da sorte de ele estar disposto a entrar a bordo e ajudar a dar vida à minha ideia louca”.

Enfim, esse é mais um artista que carrega um sobrenome pesado e tenta seguir por um caminho diferente, mas ainda dentro do mundo da música. Sendo assim, vale a pena continuarmos acompanhando a trajetória do talentoso Evan Stanley. Até a próxima…