Início Últimas Notícias Nacionais Festival Se Liga! Confira os detalhes e o Line-Up

Festival Se Liga! Confira os detalhes e o Line-Up

177
Festival Se Liga!
Festival Se Liga!

Nos dias 18 e 19 de julho, ou seja, no próximo fim de semana, um novo festival online, intitulado Festival Se Liga!, surgirá para fazer a alegria dos fãs do Rock Nacional.

Sim! O evento trará grandes bandas da nossa cena roqueira e será exibido de forma totalmente online, via Youtube. E o melhor é que todos os lucros do evento serão convertidos para uma causa muito nobre… vamos entender essa história?

Festival Se Liga!

Scalene

Produto de uma parceria entre a marca de roupas Muitas Coisas e a Rapport Produções, o Festival Se Liga! acontecerá no próximo fim de semana, por meio de Lives que acontecerão nos canais oficiais das bandas participantes, no Youtube.

De acordo com as informações liberadas pelos organizadores do evento, a intenção dos shows vai ser o levantamento de fundos para as famílias que recebem apoio da instituição Backstage Brasília.

Essa é a segunda ação promovida para reforçar a missão da entidade, que foca em oferecer apoio para profissionais da música que tiveram suas vidas afetadas pelo COVID-19.

Line-Up e Programação

Plutão Já Foi Planeta

Apesar de ser um evento de curta duração, o Festival Se Liga! trará quatro bandas de peso: Scalene, Francisco El Hombre, Plutão Já Foi Planeta e Scatolove.

Como as performances serão exibidas nos canais oficiais de cada banda, no Youtube, relacionei abaixo os horários. Anote aí:

18 de julho

  • 15:00 – Plutão Já Foi Planeta
  • 16:30 – Francisco El Hombre

19 de julho

  • 15:00 – Scatolove
  • 16:30 – Scalene

Como pôde perceber, cada show terá uma duração de cerca de 1h30. Contudo, os espectadores que optarem pela realização de uma doação pré-festival poderão ter acesso a um tempo adicional exclusivo.

Enfim, se você curte as bandas que irão fazer parte do Festival Se Liga! ou só quer fazer a sua parte em uma causa nobre, não deixe de anotar na sua agenda: dias 18 e 19 de julho, a partir da 15h (em cada um dos dias). Até a próxima…