Início Últimas Notícias Internacionais Tom Meighan, vocalista do Kasabian, está deixando a banda

Tom Meighan, vocalista do Kasabian, está deixando a banda

707

Quando um vocalista deixa uma banda famosa, geralmente essa banda chega ao fim ou jamais volta a fazer o mesmo sucesso de antes. Por isso, quando o Kasabian anunciou a saída do cantor Tom Meighan, os fãs ficaram completamente perdidos.

Pois é! Hoje, 6 de julho, a banda deu a triste notícia por meio da sua conta oficial, no Twitter. Aparentemente, a saída do músico foi motivada por problemas pessoais… vamos aos detalhes?

Tom Meighan está deixando o Kasabian…

Como eu destaquei, foi por meio do perfil oficial da banda, no Twitter, que a notícia foi dada aos fãs. Infelizmente, poucos detalhes foram revelados, mas, aparentemente, o motivo da saída do músico não está relacionado a problemas com os demais integrantes do Kasabian.

“Tom Meighan está saindo do Kasabian por consentimento mútuo. Tom tem lutado com problemas pessoais que afetaram seu comportamento por um bom tempo e agora quer concentrar todas as suas energias em colocar sua vida de volta nos trilhos. Não comentaremos mais”, dizia o tweet.

Vale lembrar que Tome Meighan é um dos membros fundadores da banda e tem sido o “frontman” desde 1997. O último trabalho do Kasabian foi lançado em 2017 e, por ora, não sabemos se a banda continuará ou não.

Enfim, essa é realmente uma triste notícia para os fãs. E, claro, para esses fãs, só resta torcer para que Tom Meighan resolva seu problemas ou o Kasabian consiga se reestruturar. Vamos acompanhar o desfecho dessa história. Até a próxima…

Artigo anteriorKanye West diz que será candidato à presidência dos Estados Unidos da América
Próximo artigoLives da semana: Metallica, Mumuzinho, Claudia Leitte e muito mais!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).