Início Últimas Notícias Internacionais Akon fala sobre polêmica do envolvimento de Michael Jackson com crianças

Akon fala sobre polêmica do envolvimento de Michael Jackson com crianças

1725

O rapper Akon fez uma entrevista ao programa de rádio Ebro in the Morning do Hot 97 e declarou suas opiniões a respeito da polêmica de Michael Jackson com crianças.

Akon fala sobre Michael Jackson

Várias acusações contra Michael Jackson foram levantadas no documentário da “HBO Leaving Neverland”. O rapper defende Michael das acusações revelando que suas ações com crianças era humanitário.

Aliás Akon disse que muitos se aproveitaram de sua carreira para denunciar e ganhar dinheiro. E que a indústria musical tentou prejudicá-lo sendo muito cruéis.

“Mas nem era uma falha, era tudo humanitário e apenas amava as crianças.” defende. “Em nome de Mike, são pessoas que foram recompensadas pra fazer esses relatos… você não pode nem provar nada disso e metade disso, você pode provar que eles foram recompensados ​​para dizer essas coisas ”, completa.

Enfim muitos fãs acreditam que as acusações de Wade Robson e James Safechuck que são destaques no Leaving Neverland é motivado por dinheiro.

Artigo anteriorTaylor Swift nos bastidores do filme Cats! Veja o clipe
Próximo artigoGreen Day revela novo álbum em 2020. Confira novo single
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.