Início Últimas Notícias Internacionais Daeshard, um “rapper em ascensão”, grava clipe após “invasão” à Neverland do...

Daeshard, um “rapper em ascensão”, grava clipe após “invasão” à Neverland do finado Michael Jackson

148
“Hood”, Daeshard

Michael Jackson, o eterno “Rei do Pop”, faleceu em 2009, mas ainda hoje continua dando pauta para muita gente. Dessa vez, por exemplo, o nome do músico foi citado em uma situação bastante curiosa, envolvendo um rapper em início de carreira, chamado Daeshard.

De acordo com as informações, esse rapper teria invadido o rancho Neverland, que era uma espécie de santuário para Michael, com o intuito de gravar um videoclipe. Obviamente, a história está movimentando a web… vamos aos detalhes?

“Hood”, Daeshard

No início do mês de novembro, o rapper Daeshard liberou, em seu canal oficial no Youtube, o videoclipe de uma faixa chamada “Hood”. Porém, o que chamou a atenção foi o local no qual as gravações foram feitas.

Segundo as informações dadas por Daeshard, que chegou a fazer um agradecimento oficial ao “Rei do Pop”, sua equipe teria sido autorizada e entrar no rancho Neverland e gravar todas as imagens. Confira o registro…

Como pôde perceber, a produção é bem feita e, como tudo pareceu legitimo, o clipe fez relativo sucesso. No entanto, novas informações surgiram na web, apresentando relatos das pessoas responsáveis pelo rancho.

Esses relatos confirmaram que Daeshard e sua equipe não foram autorizados a entrar no rancho e, muito menos, fazer as gravações que foram feitas. Na verdade, a história vai além disso…

Conforme descrito pelos administradores do rancho Neverland, o rapper e sua equipe tiveram que ser retirados do local pela equipe de segurança e, sob a ameaça de um contato com a polícia, foram obrigados a apagar todos os registros feitos. Aparentemente, nem tudo foi apagado.

Quem acompanhou a história de Michael Jackson sabe muito bem que o rancho Neverland era uma “xodó” do músico. Aliás, o próprio Daeshard reconheceu isso, em um post: “Ninguém foi capaz de passear no rancho Neverland, nem mesmo a Janet”.

Resumindo, temos aqui mais uma história louca para aumentar o currículo do lendário Michael Jackson. Resta agora saber como essas imagens e acontecimentos irão afetar o futuro do rapper Daeshard. Até a próxima…