Na última sexta-feira, 8 de maio, o lendário Willie Nelson resolveu oferecer às mães de todo o mundo um belo e muito bem-humorado presente. O cantor liberou a canção “I’m the Only Hell My Mama Ever Raised” e prestou uma divertida homenagem.
A canção tem uma origem curiosa e foi popularizada por um músico/”fora da lei” chamado Johnny Paycheck. Enfim, um presente bem interessante… vamos entender os detalhes dessa história?
Leia mais:
- Eric Clapton lança uma incrível releitura da clássica “Always On My Mind”
- Willie Nelson anuncia o seu 151º álbum de estúdio e libera o primeiro single
- Willie Nelson anuncia um novo álbum e libera o primeiro single
- Willie Nelson une forças com o filho e libera uma nova canção
- Willie Nelson libera versão cover da clássica “I Saw The Light”
“I’m the Only Hell My Mama Ever Raised”, Willie Nelson
Podendo ser traduzida livremente como “Eu sou a única coisa ruim que a minha mãe criou”, a canção “I’m the Only Hell My Mama Ever Raised” foi escrita pelo trio Kemp/Borchers/Vickery. No entanto, como eu destaquei, a faixa se tornou muito popular (em 1977) graças a Johnny Paycheck.
De acordo com os detalhes, essa curiosa versão gravada por Willie Nelson irá fazer parte do álbum First Rose of Spring, que está previsto para ser lançado pelo cantor no dia 03 de julho. Confira…
Como pôde perceber, a canção conta uma história bem interessante e deixa claro o papel de uma boa mãe. Infelizmente, a mãe que protagoniza essa história não conseguiu evitar que o filho entrasse no caminho do crime, mas ela tentou.
De todo modo, o single é mais uma mostra do grande talento do interminável Willie Nelson. E sim, essa foi uma das homenagens mais interessantes que surgiram para comemorar o dia das mães. Até a próxima!