Início Últimas Notícias Internacionais Eric Clapton lança uma incrível releitura da clássica “Always On My Mind”

Eric Clapton lança uma incrível releitura da clássica “Always On My Mind”

183

No último fim de semana, o lendário Eric Clapton resolveu fazer uma bela homenagem para o grande Willie Nelson e apresentou ao mundo uma incrível releitura da clássica “Always On My Mind”, que foi lançada em 1972, mas só se tornou um hit do lendário cantor country uma década depois.

E o mais interessante do cover é que o “Slow Hand” resolveu unir forças com dois músicos de peso: o cantor Bradley Walker e o guitarrista Ronnie Wood, do The Rolling Stones. Em outras palavras, temos aqui um registro imperdível… vamos conferir?

“Always On My Mind”, Eric Clapton & Bradley Walker

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o controverso Eric Clapton revelou a sua versão da clássica canção e deixou claro que o registro foi liberado para celebrar os 90 anos de vida do lendário Willie Nelson (que foi o responsável por fazer essa faixa ser tão amada). Acompanhe…

Como eu destaquei, o músico contou com a colaboração de grandes artistas, incluindo um dos Stones. E mais, parece que essa versão da clássica faixa vai ser apresentada no famoso Festival Crossroads, que vai rolar no próximo fim de semana, na cidade de Los Angeles.

E é isso! Eric Clapton mostrou que continua “com a corda toda” e ainda fez uma bela homenagem a um dos maiores nomes da música mundial. Resta agora saber se a parceria do guitarrista com o cantor Bradley Walker vai render mais alguns registros incríveis. Até a próxima…