Início Últimas Notícias Internacionais Willie Nelson libera versão cover da clássica “I Saw The Light”

Willie Nelson libera versão cover da clássica “I Saw The Light”

56

Na próxima sexta-feira, 19 de novembro, o lendário Willie Nelson vai promover a estreia de um novo álbum. O disco tem chamado a atenção dos fãs há algum tempo, por ser o primeiro registro no qual o músico divide as atenções com seus filhos e sua irmã.

Pois é! O álbum “The Willie Nelson Family” será um trabalho diferenciado do lendário cantor e, ao que tudo indica, algumas das releituras que marcarão o tracklist serão tão incríveis como o cover de “I Saw The Light”, que surgiu na web nesta semana… vamos conferir?

“I Saw The Light”, The Willie Nelson Family

Não faz muito tempo, a banda The Willie Nelson Family liberou para os fãs uma bela versão cover da canção “All Things Must Pass”, gravada originalmente pelo lendário George Harrison. Daí, em uma nova ação de divulgação do seu vindouro álbum, os músicos apresentaram uma versão cover de “I Saw The Light”. Acompanhe…

Conforme pôde perceber, dessa vez foi o próprio Willie que assumiu o vocal principal, dando à canção gravada pelo icônico Hank Willians uma pegada bem puxada para o estilo country. Além disso, a faixa deixa claro que o músico, mesmo com 88 anos, ainda mantém a voz em dia.

E é isso! O álbum The Willie Nelson Family vai estrear na próxima semana e os fãs da boa música poderão conferir um conjunto de canções memoráveis sendo revisitadas em versões cheias de estilo. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorJoss Stone apresenta single em parceria com Dave Stewart, do Eurythmics
Próximo artigoEm show intimista, Adele apresenta quatro faixas do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).