Início Últimas Notícias Internacionais Willie Nelson une forças com o filho e libera uma nova canção

Willie Nelson une forças com o filho e libera uma nova canção

71

De uns tempos para cá, o lendário Willie Nelson tem chamado a atenção dos fãs por conta de canções nas quais o músico divide as atenções com alguns dos seus familiares. E sim, já temos uma nova preciosidade.

Pois é! Acompanhando seu filho Micah Nelson, o lendário cantor revelou a faixa “Die When I’m High (Halfway to Heaven)” e conseguiu movimentar a galera da web. Aliás, um curioso videoclipe acompanhou a novidade… vamos dar uma olhada?

“Die When I’m High (Halfway to Heaven)”, Micah & Willie Nelson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Willie Nelson revelou a faixa “Die When I’m High (Halfway to Heaven)”. Conforme eu destaquei, para esse registro, o lendário músico “recrutou” seu filho, Micah Nelson, e ainda adicionou um belo videoclipe ao “pacote”. Confira…

De acordo com as informações, a canção foi criada em 2020 e já vem sendo executada pelo músico em diversos espetáculos ao vivo. Porém, como Micah ficou fascinado pela mensagem da faixa, eles acabaram combinando de fazer uma gravação definitiva.

E é isso! Como se o lendário Willie Nelson já não tivesse muitas canções icônicas, os fãs tiveram acesso a mais um hino que ainda vai dar muito o que falar. E, claro, a presença do talentoso Micah Nelson acabou aumentando ainda mais o apelo do registro. Será que essa será a primeira faixa de um novo álbum? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorTwo Door Cinema Club anuncia novo álbum e revela o primeiro single
Próximo artigoCharlie Puth revela que música “Left and Right” terá feat. com Jungkook do BTS
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).