Início Últimas Notícias Internacionais Tributo ao lendário Peter Green ganhará versão para o cinema

Tributo ao lendário Peter Green ganhará versão para o cinema

196
Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green

Alguns momentos antes do início da “era da quarentena”, no dia 25 de fevereiro, um time de lendas do Rock and Roll se reuniu para prestar uma bela homenagem ao lendário Peter Green, da banda Fleetwood Mac. Meses depois, em julho, o músico faleceu.

Por conta disso, as gravações do tributo acabaram ganhando um apelo ainda maior. E agora, felizmente, parece que teremos acesso a esses registros, com direito a uma grande estreia nos cinemas… vamos entender essa história?

Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green

De acordo com as informações, o filme que mostrará tudo o que rolou no show Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green fará sua estreia na Europa, no mês de março do ano que vem. Depois disso, a produção será distribuída para todo o mundo.

Além do registro em vídeo, que promete ser incrível, teremos a chance de acompanhar as performances por meio de LPs, CDs e Blu-Rays. Esses materiais estão previstos para serem lançados no dia 30 de abril de 2021.

Vale destacar que o apelo desse tributo vai muito além do grande legado musical de Peter Green. Afinal, diversas lendas do Rock participaram da homenagem. Dentre os nomes mais destacados, tivemos: Steven Tyler, Neil Finn, Noel Gallagher, Billy Gibbons, David Gilmour, Kirk Hammett, John Mayall, Christine McVie, Jeremy Spencer, Zak Starkey, Pete Townshend e Bill Wyman.

Sobre o show, Mick Fleetwood, grande amigo de Peter Green e curador do evento, declarou: “Esse show foi uma celebração daqueles primeiros dias de blues onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e o Fleetwood Mac tiveram no mundo da música”.

Resumindo, para quem é fã do Fleetwood Mac e deseja ver um time de lendas em performances incríveis, homenageando Peter Green, o filme será um “prato cheio”. Vale a pena ficar de olho nas novidades, para saber quando será a estreia aqui no Brasil. Até a próxima…