Início Últimas Notícias Internacionais Novo trecho do tributo a Peter Green é liberado na web

Novo trecho do tributo a Peter Green é liberado na web

306
“Rattlesnake Shake”, Mick Fleetwood and Friends

Ontem, 25 de fevereiro, o canal oficial do projeto Mick Fleetwood and Friends tratou de deixar os fãs bem animados, ao revelar mais um trecho do evento “Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green”, que ganhará um filme especial no mês de março

Dessa vez, as imagens revelaram uma performance incrível, na qual Steven Tyler, do Aerosmith, e Billy Gibbons, do ZZ Top, se uniram a alguns membros da banda Fleetwood Mac para tocar a clássica “Rattlesnake Shake”… vamos dar uma olhada?

“Rattlesnake Shake”, Mick Fleetwood and Friends

Conforme eu destaquei, no mês de março, o filme que revelará tudo o que rolou no evento “Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green” será liberado para exibição nos cinemas. Esse tributo ao lendário Peter Green foi gravado em fevereiro do ano passado e contou com a participação de grandes lendas do Rock.

Como se trata de um registro que vem sendo protegido ao máximo, apenas alguns trechos foram apresentados até o momento, no canal oficial do projeto Mick Fleetwood and Friends. E sim, foi por essa via que a nova versão de “Rattlesnake Shake” foi revelada. Confira…

A faixa foi lançada originalmente em 1969 e tem a pegada adotada pelo Fleetwood Mac em seus primeiros anos de carreira. Contudo, essa nova versão ganhou um peso bem maior, graças à guitarra do icônico Billy Gibbons, e um grande atrativo adicional, por conta da presença marcante de Steven Tyler.

Enfim, temos aqui uma prova de que o filme Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green será um grande presente para os fãs da boa música e do finado Peter Green. Portanto, creio que seja uma boa ideia a gente ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…