Início Últimas Notícias Internacionais Blackberry Smoke anuncia novo álbum e revela o primeiro single

Blackberry Smoke anuncia novo álbum e revela o primeiro single

354
“You Hear Georgia”, Blackberry Smoke

Considerada por muitos como a verdadeira sucessora do lendário Lynyrd Skynyrd, a banda Blackberry Smoke já tem seis discos incríveis em seu currículo e grandes clássicos. Contudo, parece que uma nova leva de “pedradas” está a caminho.

Pois é! A banda acabou de confirmar que seu próximo álbum, batizado como “You Hear Georgia”, será lançado no dia 28 de maio. E melhor, o primeiro single, que recebeu o mesmo nome do álbum, já foi liberado… vamos ouvir?

“You Hear Georgia”, Blackberry Smoke

Foi por meio de um comunicado oficial que o Blackberry Smoke revelou os detalhes do seu próximo álbum de estúdio, que será o primeiro produto original desde 2018. De modo geral, teremos um trabalho com a assinatura da banda e diversas menções às origens dos músicos.

Para acompanhar o anúncio, a faixa-título do vindouro álbum foi liberada no canal oficial da banda, no Youtube, e conseguiu chamar a atenção por trazer uma mensagem que versa sobre preconceitos e estereótipos. Confira…

Em termos sonoros, podemos dizer que “You Hear Georgia” é mais uma típica canção do Blackberry Smoke. No entanto, as letras sugerem que a pegada do álbum será um pouco mais séria do que a dos trabalhos anteriores.

Nesse sentido, Charlie Starr, vocalista da banda confirma: “Liricamente, a canção é sobre o Sul ser mal compreendido. É obviamente um mundo duro e tumultuoso, e há muita gente ruim, mas há muita gente boa também […] começou com a ideia de como as pessoas poderiam ter uma opinião preconcebida sobre você, por causa de um sotaque sulista, depois se expandiu para a realidade de como algumas pessoas parecem ter tanta dificuldade em se entender, graças a visões políticas ou religiosas, ou simplesmente de que parte do país você vem”.

Em suma, o Blackberry Smoke está pronto para dar mais um passo em sua carreira e se consolidar como uma das maiores representantes do Rock que é feito na parte Sul dos Estados Unidos. Por conta disso, esse é mais um lançamento que merece a nossa atenção. Até a próxima…