Início Últimas Notícias Internacionais Rival Sons lança sua própria gravadora e promete novidades

Rival Sons lança sua própria gravadora e promete novidades

625

Dentre todas aquelas bandas que são apontadas como a “salvação do Rock and Roll”, o Rival Sons é um dos poucos nomes que realmente fazem justiça a esse título. Não à toa, as grandes lendas do Rock estão sempre convidando os roqueiros para turnês.

E agora, parece que os músicos decidiram dar um novo passo, “rumo à glória”. Isto é, a banda acabou de anunciar a sua própria gravadora e, com toda a certeza, fará uso da empresa para ganhar maior liberdade criativa… vamos aos detalhes?

Sacred Tongue Recordings: a gravadora do Rival Sons

Rival Sons

Foi por meio das redes sociais que a banda Rival Sons chamou a atenção para a sua “nova fase”, com direito a uma gravadora própria. De acordo com as informações, esse sempre foi um sonho dos músicos e, ao que tudo indica, os próximos lançamentos serão marcados por uma enorme liberdade criativa.

É sempre bom ressaltar que os roqueiros sempre foram bem independentes e, talvez por isso, ficaram muito conhecidos em nichos menos abrangentes. Com a nova gravadora, batizada como Sacred Tongue Recordings, é bem possível que esse perfil independente fique ainda mais forte.

Para acompanhar o anúncio, o Rival Sons tratou de apresentar versões especiais dos seus dois primeiros trabalhos. E sim, para quem curte o bom e velho Rock and Roll, os registros são um presente digno de nota.

Resumindo, a banda que segue “salvando o Rock” acaba de dar um grande passo em sua missão e está pronta para começar a trabalhar em um álbum que não terá qualquer influência de empresários e outros terceiros. Vale a pena acompanhar o Rival Sons de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorJulien Baker lança mais um single do seu próximo álbum
Próximo artigoNovo trecho do tributo a Peter Green é liberado na web
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).