Quem acompanha a carreira de Brittany Howard, seja com o Alabama Shakes ou em performances solo, sabe muito bem que talento é algo que não falta para a cantora. Não à toa, ela já possui quatro Grammys em seu currículo e foi indicada em cinco categorias, no Grammy 2021.
Bem, em uma espécie de comemoração, por conta das novas indicações ao Grammy, a cantora decidiu lançar uma releitura incrível da clássica “Revolution”, gravada pelos Beatles… vamos conferir?
Leia mais:
- Divórcio e renascimento: A nova fase de Britney Spears
- “All I Want For Christmas”: Mariah Carey revela que duvidava o sucesso da música de Natal
- Song Jae-rim, estrela dos K-Dramas, é encontrado morto
- Amor e pizza: Selena Gomez elogia Benny Blanco
- Selena Gomez rebate Body-Shaming ao revelar condição de saúde
“Revolution”, Brittany Howard
Foi no programa de TV “Late Show With Stephen Colbert”, do canal CBS, que a cantora Brittany Howard roubou a cena. Alterando completamente a faixa “Revolution”, ela criou uma releitura blues-rock, que remete ao estilo da lendária Nina Simone. Confira…
Como pôde perceber, Brittany não apenas dominou a canção, como também a deixou com um ar completamente diferenciado, sem deixar a força da mensagem se perder no processo.
Vale lembrar que a cantora foi indicada em categorias distintas do Grammy, posicionando-se como uma forte candidata em prêmios relacionados ao Rock e ao R&B. Sem dúvidas, o talento dessa musicista é incrível. Até a próxima…