Início Últimas Notícias Internacionais Indicada a cinco Grammys, Brittany Howard encanta com cover dos Beatles

Indicada a cinco Grammys, Brittany Howard encanta com cover dos Beatles

205
“Revolution”, Brittany Howard

Quem acompanha a carreira de Brittany Howard, seja com o Alabama Shakes ou em performances solo, sabe muito bem que talento é algo que não falta para a cantora. Não à toa, ela já possui quatro Grammys em seu currículo e foi indicada em cinco categorias, no Grammy 2021.

Bem, em uma espécie de comemoração, por conta das novas indicações ao Grammy, a cantora decidiu lançar uma releitura incrível da clássica “Revolution”, gravada pelos Beatles… vamos conferir?

“Revolution”, Brittany Howard

Foi no programa de TV “Late Show With Stephen Colbert”, do canal CBS, que a cantora Brittany Howard roubou a cena. Alterando completamente a faixa “Revolution”, ela criou uma releitura blues-rock, que remete ao estilo da lendária Nina Simone. Confira…

Como pôde perceber, Brittany não apenas dominou a canção, como também a deixou com um ar completamente diferenciado, sem deixar a força da mensagem se perder no processo.

Vale lembrar que a cantora foi indicada em categorias distintas do Grammy, posicionando-se como uma forte candidata em prêmios relacionados ao Rock e ao R&B. Sem dúvidas, o talento dessa musicista é incrível. Até a próxima…