Início Últimas Notícias Internacionais Tom Petty’s 70th Birthday Bash: Confira o que rolou no Tributo Online

Tom Petty’s 70th Birthday Bash: Confira o que rolou no Tributo Online

174
Tom Petty’s 70th Birthday Bash

Na última quinta-feira, 22 de outubro, avisei (via PurePop) que a noite da sexta-feira (23 de outubro) seria marcada por um grande evento online, no qual um time de grandes artistas iria prestar uma bela homenagem para o finado Tom Petty. A intenção era celebrar aquele que seria o 70º aniversário do músico.

Bem, o evento Tom Petty’s 70th Birthday Bash foi exibido por meio da Twitch e do site oficial do roqueiro e contou com quase 3 horas de muita música e diversos relatos importantes. Caso você não tenha conseguido acompanhar, tratei de deixar aqui um breve resumo e a transmissão na íntegra… vamos conferir?

Tom Petty’s 70th Birthday Bash: O Resumo

Como eu já destaquei em outras ocasiões aqui no PurePop, a família do finado Tom Petty tem se dedicado a manter a memória e o legado musical do músico bem vivos. Não à toa, faixas inéditas e tributos incríveis vêm sendo liberados na web com certa frequência.

No caso do Tom Petty’s 70th Birthday Bash, tivemos uma celebração do aniversário do cantor, que completaria 70 anos, se estivesse vivo. Como irá notar, se decidir assistir aos vídeos com as apresentações (que estão logo abaixo), grandes lendas da música marcaram presença na homenagem.

E não foi um time fraco não. Para você ter uma ideia, ao longo das quase três horas de homenagens, tivemos participações especiais de Stevie Nicks, Adam Sandler, Eddie Vedder, Dave Grohl, Lenny Kravitz, Post Malone, além de outros artistas (não apenas do meio musical).

De qualquer forma, os pontos altos do evento ficaram por conta dos registros nos quais o próprio Tom Petty abordava determinados assuntos, vídeos clássicos e, claro, a apresentação do Foo Fighters, que fez uma releitura do clássico “Honey Bee”.

Em suma, a noite da última sexta-feira, 23 de outubro, foi realmente memorável. Sem dúvidas, se Tom Petty estivesse vivo, teria adorado celebrar seus 70 anos junto com todos os artistas que o homenagearam. Se quiser assistir a tudo, é só “dar o play” nos vídeos que estão logo abaixo. Até a próxima…