Início Últimas Notícias Internacionais Kelly Clarkson apresenta uma bela releitura da clássica “Stop Draggin’ My Heart...

Kelly Clarkson apresenta uma bela releitura da clássica “Stop Draggin’ My Heart Around”

66

Para quem não sabe, a talentosa Kelly Clarkson comanda um programa de TV de grande sucesso e, de vez em quando, temos a oportunidade de conferir algumas releituras incríveis, por meio do quadro “Kellyoke”.

E sim, no último episódio do programa, a cantora conseguiu movimentar a galera na web, ao apresentar uma bela versão cover da clássica “Stop Draggin’ My Heart Around”, que foi gravada originalmente pelos lendários Tom Petty e Stevie Nicks… vamos dar uma olhada na apresentação?

“Stop Draggin’ My Heart Around”, Kelly Clarkson

Conforme eu destaquei, por meio do seu programa de TV, a talentosa Kelly Clarkson está sempre presenteando os fãs com alguma performance memorável. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para o belo cover de um grande hit da música estadunidense. Acompanhe…

Se há uma crítica que deve ser feita aos covers apresentados pela cantora, é em relação à duração deles. Isto é, todas as releituras focam em apenas uma parte das faixas, o que faz os fãs ficarem com aquele “gostinho de quero mais”. De qualquer forma, não podemos negar que a musa segue com a voz em dia.

Enfim, para quem curte o trabalho da cantora Kelly Clarkson, o “Kellyoke” é uma garantia de grandes performances. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de fãs, sugiro que não deixe de acompanhar os registros que são liberados constantemente no canal oficial do programa The Kelly Clarkson Show, no Youtube. Até a próxima…

Artigo anteriorApós cerca de quatro anos, Simple Minds vai lançar um novo álbum
Próximo artigoBTS anuncia pausa do grupo para focar em projetos solo: ‘vamos aprender a sermos um só novamente’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).