Início Últimas Notícias Internacionais Registro com Eddie Vedder cantando a clássica “One”, do U2, é liberado...

Registro com Eddie Vedder cantando a clássica “One”, do U2, é liberado na web

430

No dia 04 de dezembro de 2022, a banda U2 foi homenageada pelo presidente dos Estados Unidos em um evento realizado na Casa Branca. Essa é uma celebração bem tradicional, cujo objetivo é reconhecer o valor das contribuições artísticas para a formação da cultura do país.

E, claro, como estamos falando de um evento que sempre rende belas homenagens, gostaria de chamar a sua atenção para um registro liberado na web neste último fim de semana, no qual temos o lendário Eddie Vedder cantando a clássica “One”, que é um dos maiores sucessos da banda irlandesa… vamos conferir?

“One” Eddie Vedder

Como eu destaquei, o evento realizado na Casa Branca promoveu uma boa série de homenagens no dia 04 de dezembro e, como sempre costuma acontecer, tivemos algumas apresentações musicais dignas de nota. Felizmente, uma dessas apresentações foi revelada para o público. Acompanhe…

Vale ressaltar que Eddie Vedder ainda apresentou uma releitura da canção “Elevation” e esse registro também chegou à web, por meio do perfil oficial da emissora CBS, no Instagram. Em outras palavras, o líder do Pearl Jam realmente roubou a cena durante o evento.

E é isso! Se você é fã do U2 ou do lendário Eddie Vedder, esses registros não podem deixar de ser anexados à sua coleção. Além disso, vale a pena ficar de olho em novas liberações, já que o evento contou com outras apresentações dignas de nota e as cenas podem acabar surgindo na web também. Até a próxima…