Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez se apresenta no AMA 2019 e recebe criticas na Web

Selena Gomez se apresenta no AMA 2019 e recebe criticas na Web

1426
Selena Gomez AMA 2019 Kevin Winter/Getty Images for dcp
Selena Gomez AMA 2019 Kevin Winter/Getty Images for dcp

Para alegria dos fãs a cantora Selena Gomez retornou a sua carreira musical depois de passar por vários problemas de saúde. A cantora realizou duas apresentações no AMA 2019.

Que ela passou alguns bocados não é segredo pra ninguém e mesmo assim muitos haters fizeram questão de criticá-la na web devido a sua performance com a música Lose You To Love Me.

Selena Gomez no AMA 2019!

Muitos estavam aguardando este momento especial, pois era o retorno de Selena Gomez e que novo álbum SG2 já está previsto para seu lançamento.

Selena Gomez cantou as músicas “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” que pertencem ao seu novo álbum SG2 com lançamento previsto para o dia 10 de janeiro de 2020.

As criticas para a cantora é que ela desafinou diversas vezes, recebendo diversas críticas na web. Selena Gomez estava nervosa pois querendo ou não ela estava afastada a muito tempo da carreira por motivos pessoais e voltar não deve ter sido nada fácil, não é mesmo?

Com o single “Look At Her Now” Selena Gomez brigou dançando em uma cenário todo colorido cheio de dançarinos. O seu look era um body cheio de brilhos e botas over the knees.

Sua amiga Taylor Swift estava presente no evento AMA 2019 e estava super orgulhosa no palco torcendo pela amiga na plateia. Confira as apresentações de Selena Gomez no AMA 2019:

Enfim, esperamos que a carreira de Selena Gomez seja cada vez melhor não é mesmo? A equipe do PurePop esta na torcida!