Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez responde vídeo de Hailey Bieber fazendo cara de nojo para...

Selena Gomez responde vídeo de Hailey Bieber fazendo cara de nojo para Taylor Swift

330

Após o reaparecimento de um vídeo de Hailey Bieber simulando engasgar-se ao ouvir menção a Taylor Swift, Selena Gomez entrou em defesa da melhor amiga – isso veio logo depois de Hailey e Kylie Jenner serem acusadas de zombar da cantora no Instagram.

Na quinta-feira (23 de fevereiro), Selena postou um comentário em um TikTok chamando Hailey de “Bad Girl” e compartilhando um vídeo de Drop the Mic, o programa de batalha de rap que a modelo fez com Method Man.

No vídeo, Method Man descreveu uma batalha de rap como tendoalgumas das letras mais cruéis sobre uma celebridade desde o último álbum de Taylor Swift. Em resposta, Hailey apontou o dedo para a boca e fingiu engasgar, antes de encolher os ombros enquanto o público ria.

“Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo um dos melhores do jogo”. Disse Selena Gomez no comentário do vídeo.

Confira:

@duckcopycat0

Esto es Hailey ? Bieber??? #haileybieber #taylorswift #obssessed #selenator #selenators #jelena #haileycopycat #exposing #rarebeautyblush #jaileyisfake #taylena #haileyisobsessedwithselena #haileyduck #kyliejenner #haileycopyselena #rarebeauty #swiftie #cardigantrend #haileycopysel #selenagomez #selenator #cancelhaileybieber #exposinghaileybaldwin #taylorsversion #haileyduckwin

♬ Karma – Taylor Swift

A resposta veio horas depois de Hailey e Kylie Jenner serem acusadas nas redes sociais de tirar sarro das sobrancelhas de Selena no Instagram.