Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Swift libera vídeo ao vivo de “The Man” em concerto de...

Taylor Swift libera vídeo ao vivo de “The Man” em concerto de Paris

231
Taylor Swift The Man
Taylor Swift The Man

A cantora Taylor Swift liberou em suas redes sociais o vídeo ao vivo da música “The Man”. A gravação foi realizada em um concerto de Paris.

A performance foi realizada em 2019, ao qual, Taylor canta a música apenas com um violão e a plateia acompanha a cantora.

A divulgação do vídeo foi realizado na segunda-feira, quando anunciou o lançamento nas mídias sociais.

O hino feminista, que serve como o quarto single de seu LP de 2019, encontra Taylor Swift imaginando como seria sua percepção se fosse homem. E não sobre o que sente que as mulheres são constantemente submetidas.

Confira um trecho da música abaixo:

“Eles diziam que eu me apressei, coloquei no trabalho / Eles não balançaram a cabeça e questionaram quanto disso eu mereço / O que eu estava vestindo, se eu fosse rude / Todos poderiam ser separados das minhas boas idéias e o poder se move ”na pista.

Em entrevista a Billboard, Taylor Swift falou sobre a música “The Man” e porque a escreveu:

“Foi uma música que escrevi da minha experiência pessoal. Mas também de uma experiência geral que ouvi de mulheres em todas as partes da nossa indústria”, ela compartilhou. “Eu acho que, quanto mais falarmos sobre isso em uma música como essa, melhor estaremos em um lugar para gritar quando estiver acontecendo.”

“Muitas dessas coisas estão arraigadas até nas mulheres, nessas percepções. E é realmente sobre treinar seu próprio cérebro para ser menos crítico com as mulheres quando não estamos criticando os homens pelas mesmas coisas”.