Início Últimas Notícias Nacionais Pabllo Vittar é vítima de homofobia em divulgação de marca

Pabllo Vittar é vítima de homofobia em divulgação de marca

576
Pabllo Vittar é vítima de homofobia
Pabllo Vittar é vítima de homofobia

Infelizmente a Pabllo Vittar foi vitima novamente de homofobia nas redes sociais ao divulgar a marca Magazine Luiza em uma promoção. Muitos internautas destilaram comentários de ódio a cantora.

Pabllo Vittar é a mais nova garota propaganda do Magazine Luiza e teve um show anunciado pela empresa, mas muitos haters não pouparam seus comentários maldosos.

Pabllo Vittar é vítima de homofobia

Frases como “Quem lacra, não lucra”, “Nunca mais compro na Magazine”, “É sério isso? Essa pessoa disse que sairia do Brasil. Não foi ainda?” e muitas outras ofensas.

Mas é claro que muitos comentários estavam a favor da divulgação da Pabllo Vittar na promoção e a defenderam contra os preconceituosos da web. “Um bando de pobre dizendo que vai parar de seguir e comprar. Não tem nem dinheiro para pagar o mínimo da fatura do cartão”. E isso é totalmente verdade não é mesmo?

Pabllo Vittar é nomeada como “Heroína Drag”

Mesmo com todas as criticas a cantora obtendo cada vez mais sucesso na carreira musical. E recentemente em um evento da revista norte-americana “Gay Times”, a Pabllo Vittar foi nomeada como a “Heroína Drag”.

Além disso, ela recebeu o título da cantora Nicole Scherzinger, a ex-líder das Pussycat Dolls.

Enfim, comente suas opiniões aqui no PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais para saber de todas as novidades do mundo da música.