Infelizmente a Pabllo Vittar foi vitima novamente de homofobia nas redes sociais ao divulgar a marca Magazine Luiza em uma promoção. Muitos internautas destilaram comentários de ódio a cantora.
Leia mais:
- Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo revelam “Resenha Sem Compromisso”
- TikTok Awards 2024: Lista completa de indicados e como votar
- Alok Emociona no Mangueirão: Aparelhagem, Música Paraense e Doação à Santa Casa
- Ludmilla reúne WIU, Raphaela Santos, Anderson Neiff e Joyce Alane em edição histórica do Numanice em Recife
- TZ da Coronel lança ‘A Verdade Machuca’, nova faixa do álbum deluxe ‘Direto da Selva’
Pabllo Vittar é a mais nova garota propaganda do Magazine Luiza e teve um show anunciado pela empresa, mas muitos haters não pouparam seus comentários maldosos.
Pabllo Vittar é vítima de homofobia
Frases como “Quem lacra, não lucra”, “Nunca mais compro na Magazine”, “É sério isso? Essa pessoa disse que sairia do Brasil. Não foi ainda?” e muitas outras ofensas.
Mas é claro que muitos comentários estavam a favor da divulgação da Pabllo Vittar na promoção e a defenderam contra os preconceituosos da web. “Um bando de pobre dizendo que vai parar de seguir e comprar. Não tem nem dinheiro para pagar o mínimo da fatura do cartão”. E isso é totalmente verdade não é mesmo?
Pabllo Vittar é nomeada como “Heroína Drag”
Mesmo com todas as criticas a cantora obtendo cada vez mais sucesso na carreira musical. E recentemente em um evento da revista norte-americana “Gay Times”, a Pabllo Vittar foi nomeada como a “Heroína Drag”.
Além disso, ela recebeu o título da cantora Nicole Scherzinger, a ex-líder das Pussycat Dolls.
Enfim, comente suas opiniões aqui no PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais para saber de todas as novidades do mundo da música.