Início Últimas Notícias Internacionais Sammy Haggar & The Circle gravam uma poderosa canção de natal

Sammy Haggar & The Circle gravam uma poderosa canção de natal

620

Ao longo desta “era da quarentena”, muitas séries foram lançadas na web e nos presentearam com performances incríveis dos mais diversos músicos. Dentre essas séries, a “Lockdown Sessions”, liderada por Sammy Haggar e o supergrupo The Circle, foi uma das mais destacadas.

E o curioso é que os novos episódios da série continuam chegando de forma intensa. Dessa vez, por exemplo, os roqueiros decidiram apostar em uma canção de natal e deram à faixa uma identidade incrível… vamos dar uma olhada?

“Santa’s Going South”, Sammy Haggar & The Circle

De acordo com as informações, a faixa “Santa’s Going South” foi gravada originalmente em 2011 e foi marcada por um dueto entre Hagar e o cantor country Toby Keith. Por conta disso, quando a canção foi liberada, os dizeres indicavam: “esta canção estava esperando muitos anos por um vídeo”. Dê uma olhada…

Apesar de o The Circle ter anunciado que a série Lockdown Sessions será transformada em um álbum, essa canção não vai estar no tracklist. Isto é, temos aqui um genuíno presente de natal. Então, só nos resta aproveitar. Até a próxima…

Artigo anteriorAndrea Bocelli e sua filha de oito anos lançam incrível versão de “Hallelujah”
Próximo artigoCristian Bell e mais 16 compositores estão confinados em fazenda de Wesley Safadão
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).