Início Últimas Notícias Internacionais Sammy Hagar e Chad Kroeger se unem a uma banda de garotas...

Sammy Hagar e Chad Kroeger se unem a uma banda de garotas afegãs para uma bela releitura de “Fly Like An Eagle”

155

Apesar de estar sempre chamando a atenção na web com os covers feitos pela banda The Circle, Sammy Hagar conseguiu se destacar dessa vez por apresentar uma releitura incrível para a faixa “Fly Like An Eagle”, gravada originalmente pela Steve Miller Band.

E para aumentar ainda mais o apelo da faixa, o músico contou com o apoio de Chad Kroeger, do Nickelback, e uma banda de garotas afegãs, que fazem parte da instituição Miraculous Love Kids… vamos dar uma olhada?

“Fly Like Na Eagle”, The Miraculous Love Kids, Sammy Hagar e Chad Kroeger

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Lanny Cordola, fundador da organização The Miraculous Love Kids, liberou um vídeo no qual a canção “Fly Like Na Eagle” foi apresentada de uma forma extremamente impactante. Confira…

Segundo as informações, o cover foi lançado para fazer uma homenagem a um grupo de estudantes vitimados pelo ataque de um homem-bomba. A tragédia aconteceu no início do mês de maio, em Cabul, capital do Afeganistão.

Sobre a gravação, Lanny declarou: “A mensagem simples, mas poderosa por trás de ‘Fly Like a Eagle’ nunca foi tão relevante e importante, especialmente em lugares devastados pela guerra e a pobreza, como o Afeganistão”.

Cabe ressaltar que a organização The Miraculous Love Kids tem como objetivo principal ensinar música às crianças de áreas afetadas pela guerra. E outros singles tão incríveis quanto esse já foram liberados em outras ocasiões e também contaram com o apoio de outros grandes artistas. Portanto, vale a pena dar uma olhada nesse material. Até a próxima…