Início Últimas Notícias Internacionais The Circle lança novo vídeo com belo cover do Van Halen

The Circle lança novo vídeo com belo cover do Van Halen

428
“Don’t Tell Me (What Love Can Do)”, The Circle
“Don’t Tell Me (What Love Can Do)”, The Circle

Para quem não conhece, a banda The Circle é um supergrupo formado por Sammy Hagar, Michael Antony, Vic Johnson e Jason Bonham. Isto é, um time cheio de músicos consagrados, que já encantaram o mundo com seus grandes talentos.

Por conta disso, tudo que é lançado pela banda acaba tendo enorme repercussão. Nesse caso, chamo a sua atenção para um novo vídeo que foi lançado recentemente e apresentou um belo cover da canção “Don’t Tell Me (What Love Can Do”, da lendária banda Van Halen… vamos ver e ouvir?

“Don’t Tell Me (What Love Can Do)”, The Circle

Como Sammy Hagar e Michael Anthony foram peças importantes do Van Halen (durante certo período), lançar versões cover de clássicos da referida banda não deve ser um problema para o The Circle. E o novo vídeo liberado prova isso…

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Sammy Hagar apresentou ao mundo o nono episódio da série Home Sessions, que foi lançada pela banda The Circle, há algumas semanas. A canção escolhida foi “Don’t Tell Me (What Love Can Do)”, lançada pelo Van Halen em 1995. Confira…

Sobre a canção, Sammy Hagar revelou que a ideia era falar sobre a morte de Kurt Cobain e que o título seria “eu quero te mostrar o que o amor pode fazer”, mas foi mudado por abordar um tema “pesado”, em um momento em que todos estavam sensibilizados pela perda da grande lenda.

“Quando soube que Kurt Cobain tinha tirado a própria vida, a primeira coisa que pensei foi que gostaria de estar lá e poderia tê-lo salvado”, disse Hagar.

Vale destacar também que “Don’t Tell Me (What Love Can Do)” foi lançada durante a época do rompimento do Van Halen e os vocais de Hagar evidenciaram uma dose de tristeza. E isso fica claro nos primeiros versos do cover, já que essa é a primeira vez que o cantor revisita a faixa, desde 1995.

De todo modo, o belo cover é mais uma prova de que o The Circle tem “poder de fogo” para movimentar a cena roqueira. Assim sendo, temos que torcer para que os músicos resolvam dar início à produção de faixas inéditas. Vamos ter que acompanhar de perto! Até a próxima…