Início Últimas Notícias Internacionais Andrea Bocelli e sua filha de oito anos lançam incrível versão de...

Andrea Bocelli e sua filha de oito anos lançam incrível versão de “Hallelujah”

673
“Hallelujah”, Andrea Bocelli e Virginia

Na minha opinião, dentre todas as canções já criadas na história da música, “Hallelujah”, do poeta Leonard Cohen, é uma das mais belas e emocionantes. Não à toa, muitos artistas decidem fazer versões dessa icônica faixa. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma nova e impactante releitura.

Acompanhado por sua filha de oito anos, Andrea Bocelli liberou uma versão tocante da canção citada e deu a todos um presente de natal impecável… está preparado(a) para se emocionar?

“Hallelujah”, Andrea Bocelli e Virginia

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Andrea Bocelli lançou um dueto incrível, no qual ele e sua filha Virginia apresentam uma releitura emocionante para a faixa “Hallelujah”, criada por Leonard Cohen. Acompanhe…

Vale destacar que o vídeo apresenta apenas um trecho de um show intitulado “Believe in Christmas”, no qual o cantor apresentou uma série de canções tão emocionantes quanto essa.

Aliás, sobre o espetáculo, Bocelli explica: “Um lugar mágico onde a humanidade conta a sua história e coloca seus valores no palco: não há lugar melhor do que o teatro para viver o Natal em conjunto, juntamente a tudo que ele traz, desde os aspectos profundos, sagrados até aqueles que despertam o privilégio da inocência infantil que outrora tivemos. ‘Acreditar no Natal’ significa acreditar no milagre da vida e no amor que a protege. As músicas que irei cantar […] servem para sublinhar uma coisa: a vida triunfa. É a minha forma de lhes abraçar, um por um, e lhes desejar, mais uma vez, Feliz Natal”.

Obviamente, essa faixa acaba chamando maior atenção, por conta da presença da pequena Virginia, que demonstra ter tanto talento quanto o pai. Enfim, temos que torcer para que outros trechos do espetáculo sejam liberados em breve. Afinal, a carga emocional é enorme e esse pode ser um grande presente de Natal. Até a próxima.