Início Últimas Notícias Internacionais Sammy Hagar e Michael Anthony prestam homenagem a Eddie Van Halen

Sammy Hagar e Michael Anthony prestam homenagem a Eddie Van Halen

155
Sammy Hagar e Michael Anthony

Na última terça-feira, 06 de outubro, o mundo da música perdeu um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Eddie Van Halen faleceu aos 65 anos, após perder uma longa batalha contra o câncer. E, claro, a despedida do músico rendeu muitas homenagens.

Nesse caso, chamo a sua atenção para um belo tributo feito por Sammy Hagar e Michael Anthony, que foram membros importantes do Van Halen por um bom tempo. Além de apresentarem um vídeo falando sobre seus sentimentos, a dupla se uniu aos outros membros do grupo The Circle para tocar o clássico “Right Now”… vamos conferir?

“Right Now”, The Circle

Em um vídeo lançado no seu canal oficial, no Youtube, Sammy Hagar se uniu a Michael Anthony para falar sobre seus sentimentos, em relação à morte de Eddie Van Halen. Os ex-membros da banda Van Halen alegaram estar “devastados”.

Sammy chegou a pontuar que os problemas dele com o Van Halen já haviam sido resolvidos há algum tempo, mas eles decidiram manter os pormenores dessa resolução longe da mídia. Por isso, a amizade entre ele e Eddie se fortaleceu bastante nos últimos tempos.

Anthony destacou que “a ficha ainda não caiu”, mas que a música de Eddie Van Halen viverá para sempre. Antes de encerrar, o músico lançou a frase: “nós te amamos, Eddie”. Daí, o vídeo cortou para uma apresentação do The Circle…

Como pôde perceber, o vídeo oficial apenas apresenta o “minuto de silêncio” que foi realizado em respeito à memória de Eddie Van Halen. No entanto, em alguns canais da web a performance foi exibida de forma completa. Confira…

Bem, é isso… Após homenagens emocionantes, por parte dos familiares do lendário Eddie Van Halen, seus ex-colegas de banda resolveram “quebrar o silêncio” e prestar as devidas homenagens. Felizmente, como os próprios músicos disseram, a música ficará para sempre. Descanse em paz, Eddie. Até a próxima…