Início Últimas Notícias Internacionais Megan Fox retorna ao Instagram e responde rumores de traição de Machine...

Megan Fox retorna ao Instagram e responde rumores de traição de Machine Gun Kelly

222

Megan Fox retornou este final de semana no Instagram para esclarecer os rumores a respeito de uma traição de Machine Gun Kelly.

A atriz compartilhou uma nota oficial afirmando que não houve uma traição envolvida em seu relacionamento com o astro de pop-punk, com quem ela ficou noiva em janeiro de 2022.

“Não houve interferência de terceiros neste relacionamento de qualquer tipo. Isso inclui, mas não está limitado a… humanos reais, DMs, bots de IA ou demônios súcubos”, escreveu Fox. “Embora eu odeie roubá-lo de publicar notícias aleatórias sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, você precisa deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz agora.” Disse a atriz na nota oficial.

Os rumores da traição surgiram após Megan apagar todas as fotos do seu Instagram com Machine Gun Kelly, onde logo após postou um vídeo com um envelope em chamas com uma legenda citando “Pray You Catch Me” de Beyoncé com “Lemonade”, um álbum dedicado à dor de ser traída. Logo após a postagem, a atriz desativou totalmente sua conta no IG.

A suposta separação do casal levou alguns fãs a especular que Kelly, nascido Colson Baker, teria traído a atriz com a musicista Sophie Lloyd, que toca guitarra em sua banda. Mas Lloyd desmentiu esses rumores em uma declaração imediata emitida por sua equipe de gerenciamento.

(Foto: Getty Images)

“Sophie Lloyd é uma musicista profissional e talentosa que foi arrastada desnecessariamente para a mídia com base em acusações inúteis feitas pelas mídias sociais”, dizia um comunicado em 15 de fevereiro, de acordo com a People . “Qualquer sugestão de que ela já agiu de maneira não profissional ou abandonou seu relacionamento é falsa.”

“É desrespeitoso com ela como uma artista feminina e um péssimo jornalismo e comentário social relatar qualquer outra coisa”, concluiu o comunicado.