Início Últimas Notícias Internacionais Álbum ao vivo do Pearl Jam vai ser lançado em abril

Álbum ao vivo do Pearl Jam vai ser lançado em abril

243

Em 1998, a banda Pearl Jam fez uma grande turnê (para divulgar o álbum “Yield”) e chegou a gravar algumas das apresentações realizadas nessa época, com vistas a preparar um álbum com registros ao vivo. Contudo, esse projeto acabou sento engavetado.

Daí, há alguns dias, a Legacy Recordings resolveu reviver a ideia e confirmou que o material vai ser lançado no dia 22 de abril. Infelizmente, a gravadora não liberou qualquer tipo de “amostra grátis”, mas algumas publicações do Youtube logo foram resgatadas pelos fãs e já serviram para dar a todos uma ideia sobre aquilo que está por vir… vamos aos detalhes?

“Give Way”, Pearl Jam

Conforme foi explicado pelo pessoal da Legacy Recordings, o álbum ao vivo do Pearl Jam vai se chamar “Give Way” e contará com 17 faixas. Aliás, todos os registros vão remeter a uma apresentação lendária, que foi realizada no dia 05 de março de 1998, no Melbourne Park (Austrália). Confira a versão “não oficial” do registro…

Cabe destacar que esse show chegou a ser transmitido por meio das rádios e da internet, o que acabou facilitando a vida dos fãs, no que diz respeito à criação de versões “não oficiais”. Ainda assim, tudo indica que o disco original vai ser um presente digno dos grandes colecionadores.

Portanto, se você é fã do Pearl Jam, é bom não deixar de acompanhar as novidades relacionadas com o vindouro “Give Way”. Muito provavelmente, o pessoal da Legacy Recordings vai começar a aumentar a intensidade das ações de divulgação muito em breve. Até a próxima…