Início Últimas Notícias Internacionais Metallica faz performance “meio acústica, meio elétrica” em live beneficente

Metallica faz performance “meio acústica, meio elétrica” em live beneficente

122
“Helping Hands Concert & Auction”, Metallica

No último sábado, 14 de novembro, os fãs do Metallica puderam acompanhar uma performance memorável da banda, que teve como principal objetivo o levantamento de fundos para a organização All Within My Hands (de apoio a comunidades carentes).

Apesar de a causa ser nobre, o que chamou mais atenção foi a mescla de “momentos acústicos” com “momentos elétricos”, o que fez com que a live ganhasse uma dinâmica sem igual… vamos conferir?

“Helping Hands Concert & Auction”, Metallica

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o Metallica apresentou a todos um setlist incrível. A live foi dividida em três partes (que você poderá conferir logo abaixo) e chamou a atenção pela alternância de estilos, com os violões substituindo as guitarras em dados momentos. Acompanhe…

Ao todo, foram tocadas 14 músicas, sendo 8 delas em versão acústica. Aliás, algumas das faixas apresentadas foram versões cover de canções do Deep Purple, The Animals e Bob Seger.

Vale destacar que a live também deu início a um leilão beneficente, no qual diversos itens relacionados ao Metallica, incluindo um violão assinado por James Hetfield, podem ser adquiridos.

Resumindo, a noite do último sábado foi memorável para os fãs do Metallica e, com certeza, essa apresentação lendária vai ajudar a organização All Within My Hands a acumular muitos recursos, a fim de continuar ajudando diversas pessoas. Até a próxima…