Início Últimas Notícias Internacionais Metallica faz performance “meio acústica, meio elétrica” em live beneficente

Metallica faz performance “meio acústica, meio elétrica” em live beneficente

636

No último sábado, 14 de novembro, os fãs do Metallica puderam acompanhar uma performance memorável da banda, que teve como principal objetivo o levantamento de fundos para a organização All Within My Hands (de apoio a comunidades carentes).

Apesar de a causa ser nobre, o que chamou mais atenção foi a mescla de “momentos acústicos” com “momentos elétricos”, o que fez com que a live ganhasse uma dinâmica sem igual… vamos conferir?

“Helping Hands Concert & Auction”, Metallica

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o Metallica apresentou a todos um setlist incrível. A live foi dividida em três partes (que você poderá conferir logo abaixo) e chamou a atenção pela alternância de estilos, com os violões substituindo as guitarras em dados momentos. Acompanhe…

Ao todo, foram tocadas 14 músicas, sendo 8 delas em versão acústica. Aliás, algumas das faixas apresentadas foram versões cover de canções do Deep Purple, The Animals e Bob Seger.

Vale destacar que a live também deu início a um leilão beneficente, no qual diversos itens relacionados ao Metallica, incluindo um violão assinado por James Hetfield, podem ser adquiridos.

Resumindo, a noite do último sábado foi memorável para os fãs do Metallica e, com certeza, essa apresentação lendária vai ajudar a organização All Within My Hands a acumular muitos recursos, a fim de continuar ajudando diversas pessoas. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Pretty Reckless lança novo single
Próximo artigoVocalista do Nightwish faz cover de “Let It Go”, do filme Frozen
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).