Início Últimas Notícias Internacionais Site revela que Tom Brady negou proposta bilionária para tentar reconquistar Gisele...

Site revela que Tom Brady negou proposta bilionária para tentar reconquistar Gisele Bündchen

349

Segundo o site internacional Radar Online, o jogador Tom Brady recusou um cachê de aproximadamente US$ 375 milhões para ser comentarista no canal Fox News.

Segundo fontes, ele teria feito isso como forma de provar a sua confiança à modelo brasileira Gisele Bündchen, com quem estaria tentando reatar seu casamento.

Foto: Mega See

“Sem mais futebol para se perder, ele está se sentindo sozinho e abandonado”, disse uma fonte. “Ele queria que Gisele visse o que ela estava perdendo, mas acabou se envergonhando!”. diz a fonte.

“O maior obstáculo entre eles foram as reclamações de Gisele sobre Tom colocar o futebol antes da família, então ele decidiu mostrar a ela que está disposto a se concentrar neles antes de aceitar o emprego na FOX”, explicou uma fonte. “Seu único objetivo agora é recuperar sua família.” finaliza.

Embora não se saiba como essa notícia foi recebida, Gisele foi vista na companhia de seu professor de jiujítsu, Joaquim Valente. No último domingo (19), ela veio sozinha para o Brasil, onde compareceu ao Carnaval da Marquês de Sapucaí, ao lado de outras personalidades.