Início Últimas Notícias Internacionais Ícones dos anos 00

Ícones dos anos 00

874
Ícones dos anos 00
Ícones dos anos 00

Você tem noção de que os anos 2000 começou há, praticamente, 20 anos?

Ok, falta 1 ano, mas vai passar voando, pode ter certeza!

Há 20 anos, na verdade, estávamos apreensivos, pois havia a possibilidade de “2.000 não passará”. Mas, passou e tivemos a sorte de conhecer um verdadeiro batalhão de cantores, cantoras e bandas que marcaram a nossa memória e algum momento de nossa vida.

Está pronto (a) para reviver a sua infância, adolescência ou juventude? Então, #partiu!

Ícones dos anos 00: Britney Spears

Sem dúvida alguma, a princesinha do pop é a maior representante dos anos 2000.

Depois do “tã dã dã” de … Baby One More Time, diversos outros sucessos levaram a cantora ao topo das paradas, como Oops!… I Did It Again, Stronger, Lucky, Me Against the Musica (com a participação de Madonna), Toxic, etc.

Britney Spears ainda foi protagonista de Crossroads, teve um relacionamento com Justin Timberlake. Anos depois, ela deu uma surtada e raspou os cabelos.

Atualmente, Britney possui 37 anos e, como o nome de seu álbum mais recente, “Glory”, diz, ela parece ter se recuperado completamente.

Christina Aguilera

A vencedora do Prêmio Revelação do Grammy do ano 2000 conquistou o mundo com o seu vozeirão.

Com o seu estilo de barriga de fora, boina, mechas coloridas, etc., Aguilera foi referência para o jeito de vestir de uma geração inteira (e aposto que o seu também, admita!).

A cantora tem 38 anos e concluiu no mês passado sua turnê The Xperience.

Shakira

Shakira apareceu muitas vezes no “Domingo Legal” antes de fazer sucesso mundial com hit como “Ojos Así”, “Loca” e “Gypsy”.

A cantora já é quarentona e conquistou recentemente o segundo disco de platina com a música Try Everything, tema de Zootopia.

Amy Winehouse

A cantora e compositora apareceu em 1999 e chamou a atenção do mundo com a sua voz inconfundível e seu estilo marcante.

Entretanto, sua vida era muito turbulenta e ela acabou morrendo em 2011, aos 27 anos. Mas, não antes de deixar músicas inesquecíveis como “Back to Black”, “Valerie” e “Rehab”.

Avril Lavigne

Enquanto Britney Spears era a princesinha, Avril Lavigne apareceu como a garota rebelde, que passa maionese nos cabelos e anda de skate.

Let Go, seu álbum de estreia, vendeu mais de 20 milhões de cópias, sendo que Complicated está em boa parte das listas de músicas que representam a década.

A loira passou 5 anos em casa, lutando contra a doença de Lyme e voltou em 2018 com o lançamento do clip Head Above Water, sendo que o álbum começou a ser vendido em fevereiro de 2019.

Seu clip mais recente, I Fell In Love With The Devil, foi lançado dia 15 de julho de 2019 e, em apenas um dia, conquistou quase 2 milhões de visualizações.

Ícones dos anos 00: Bandas

Quanto às bandas que marcaram os Ícones dos anos 00 , destacam-se:

Destiny’s Child

A diva pop que está vivendo Nala (O Rei Leão) nos cinemas já fez parte de uma banda, junto com Michelle Williams e Kelly Rowland.

Juntas, elas venderam milhões de cópias, sendo que os maiores sucessos são Say My Name, Jumpin’, Jumpin’ e Independent Women.

A banda se separou em 2006.

The Calling

Entre 2001 e 2004, atingiu sucesso com dois álbuns que venderam milhões de cópias. A banda terminou em 2005, e teve seu retorno oficial em 2013.

Wherever You Will Go CD da Coca Cola Vibe sound Tudo de vibe VIBE PEGA.

Nickelback

Se você quer uma banda com nome inusitado, essa é Nickelback. Mike Kroeger sempre pegava um nickel emprestado na cafeteria onde trabalhava e, quando devolvia, falava “here’s your nickel back!”.

Considerada a maior banda canadense, e segunda banda estrangeira a vender mais discos nos anos 2000. (Perdeu apenas para The Beatles), a banda fez vários clipes trágicos. Como Far Away, Someday, que, com certeza, te fizeram chorar.

A banda vai marcar presença no Rock in Rio 2019.

Bon Jovi

A banda de hard rock de Nova Jersey já vendeu 130 milhões de cópias. E não parece se abater pela velhice.

Nos anos 2000, não é exagero dizer que todos conheciam pelo menos It’s My Life e Misunderstood.

A banda vai passar no Brasil em setembro. Com shows em São Paulo, Curitiba e Recife, além de uma participação no Rock in Rio.

Red Hot Chili Peppers

A banda do irreverente Anthony Kieds foi um dos ícones do rock dos anos 2000. Especialmente por ter elementos do punk, funk rock, rap e do rock psicodélico em suas músicas.

Nessa década, a banda lançou dois álbuns que fizeram muito sucesso: By The Way e Stadium Arcadium, o último com John Frusciante.

A banda, que adora aprontar, fez um show em uma escola em julho de 2019 e eu aposto que você daria um rim para ser um aluno!

E então curtiram este post relembrando os Ícones dos anos 00? Compartilhe este post com seus amigos e não deixe de seguir todas as redes sociais do PurePop!