Início Britney Spears

Britney Spears

Biografia

Britney Jean Spears, conhecida artisticamente apenas como Britney Spears, é uma atriz e cantora americana. Sua carreira iniciou ainda na infância com produções de peças teatrais e programas de televisão infantil.

Quando era criança fazia aulas de dança e ginástica. Quando Britney completou 11 anos entrou no All New Mickey Mouse Club um programa da Disney Channel. Assim que acabou o programa ela voltou para Louisiana para trabalhar como modelo. Seu primeiro álbum foi lançado em 1999 chamado “… Baby One More Time” e causou um grande sucesso.

Após ter tido vários problemas pessoais Britney Spears teve que dar um tempo em sua carreira retornando em 2007 com o álbum “Blackout”. Gerou músicas de sucesso como “Gimme More”, “Piece of Me” e “Break the Ice”.

No mesmo período lançou também seu sexto álbum chamado “Circus” e gerou o single “Womanizer”, que atingiu o topo das paradas musicais e uma de suas turnês foi a de maior bilheteria mundial nos anos de 2009.

Em seu sétimo álbum “Femme Fatale” (2011) obteve três singles e apareceu entre as dez posições do periódico estadunidense com “Hold It Against me”, “Till the World Ends” e “I Wanna Go”. Ela também atuou como jurada na segunda temporada de The X Factor. Seu último álbum foi “Glory” lançado em 2016 e fez sucesso com a música “Make Me”.

Informações

Nascimento: 2 de Dezembro de 1981

Idade: 37 anos

Profissão: Atriz / Cantora

Signo: Sagitário

País: Estados Unidos

Cidade : Kentwood (Louisiane – USA)

Últimas Notícias de Britney Spears

Documentário sobre a vida de Britney Spears pode ser lançado em...

Segundo a agência de notícias Bloomberg, um novo documentário sobre a vida de Britney Spears pode ser lançado em breve através da plataforma de...

Britney Spears faz uma declaração sobre o movimento #FreeBritney aos fãs

Muitas declarações foram revelados através do TMZ sobre o processo de Britney Spears em relação à tutela de seu pai. Ela deixa claro que não...

Agenda e Shows

Últimas Notícias

MAIS VISTOS

Músicas Britney Spears

X