Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez se surpreende com presente de aniversário

Selena Gomez se surpreende com presente de aniversário

464
Selena Gomez
Selena Gomez

Selena Gomez a nossa diva do pop se surpreendeu com um presente de aniversário no dia 22 de julho, ao qual completou 27 anos.

As suas duas melhores amigas á surpreenderam com um presente inusitado. Seu presente foi uma viagem para o set do seu programa de TV favorito.

O programa de TV é “Shark Tank” um famoso reality show de negócios. E ela fará uma visita ao “tanque de tubarões”.

“Muitos de vocês não sabem, mas eu sou obcecada com Shark Tank. Dois dos meus melhores amigos arrasaram no meu presente”, escreve Selena Gomez no Instagram. 

Mark Cuban dá parabéns a Selena Gomez em vídeo

Além disso Mark Cuban apareceu no vídeo desejando feliz aniversário para Selena Gomez! “Eu apenas queria desejar feliz aniversário de 27 anos. Aproveite. Espero que você tenha muito, muito mais. Obrigado por nos assistir”, disse Mark.

Selena Gomez estava de férias na Itália quando completou seus 27 anos. Elas almoçaram no restaurante Pierluigi sem festas e bolo. Apenas pediram sorvete e tiramisu como sobremesa.

Estavam muito felizes e essa é uma grande reviravolta para nossa diva não é mesmo?

Confira o vídeo abaixo com o presente!

“Eu queria agradecer a cada um de vocês por suas palavras no meu dia. Não apenas as notas rápidas. O pensamento que fica por trás de cada palavra que você escreve geralmente acaba comigo chorando lágrimas agradecidas como eu fiz na noite passada. Orando por todos vocês!! Eu te amo” Diz selena nas redes sociais.

Selena lançará CD novo em breve

Além disso Selena Gomez em uma entrevista ao programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” informou que seu novo trabalho terá uma pegada diferente.

As músicas serão reflexos dos problemas pessoais que a cantora passou recentemente. Problemas relacionados á saúde, família e antigos amores.

“Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo ‘Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?’ Então eu continuei e estou aliviada agora” diz Selena.