Início Últimas Notícias Internacionais Em favor do Teenager Cancer Trust, lendas da música vão liberar registros...

Em favor do Teenager Cancer Trust, lendas da música vão liberar registros inéditos de shows memoráveis

156
Fotos via Wikimedia Commons
Fotos via Wikimedia Commons

Para quem não conhece, o Teenager Cancer Trust é um fundo de caridade destinado a oferecer apoio a jovens e adolescentes com câncer. A organização tem o lendário Roger Daltrey (The Who) como patrono e, todos os anos, realiza um evento de caridade no qual grandes lendas da música são reunidas.

Infelizmente, neste ano de 2020, por conta do COVID-19, o grande evento beneficente do Teenager Cancer Trust não poderá ser realizado. Porém, para que a missão do fundo seja mantida, algumas lendas da música prometeram disponibilizar registros inéditos de shows memoráveis, como uma forma de substituir o show cancelado… vamos entender essa história?

Apresentação inéditas em favor do Teenager Cancer Trust

Assim como outros grandes eventos do mundo da música, o espetáculo anual em favor do Teenager Cancer Trust teve que ser cancelado, por força da pandemia. Felizmente, os músicos que participariam do evento resolveram idealizar uma solução alternativa. E sim, a solução será muito interessante.

De acordo com as informações, grandes estrelas e bandas, como Paul McCartney, Ed Sheeran, The Cure, Noel Gallagher, Muse, Them Crooked Vultures, Pulp, The Who e muitos outros se comprometeram a exibir registros inéditos que estavam guardados em seus arquivos.

E o melhor é que todas as transmissões serão disponibilizadas de forma gratuita, via Youtube. Nesse caso, é bom destacar que as doações para o Teenager Cancer Trust podem ser feitas diretamente no site oficial da organização ou durante as exibições. Aliás, o próprio Roger Daltrey tratou de emitir um comunicado sobre essa nova ideia e, claro, sobre a importância de ajudar. Confira…

“Eu sei que as coisas estão realmente difíceis para todo mundo no momento, toda a nossa indústria está sem trabalho. Se você estiver vendo isso no YouTube, entenda que isso está ali por uma função — arrecadar fundos para uma caridade — o fundo está desesperadamente necessitando do dinheiro para manter seus serviços funcionando. Então, se você puder doar, até mesmo o preço de um café, qualquer coisa irá ajudar muito. Eu tenho certeza de que as plateias desses artistas serão muito grandes e se todos vocês doarem só 10 dólares, ou 5 libras, isso seria um montante enorme de dinheiro para nos carregar pelo ano todo. Porque nós queremos estar ali para você caso você precise de nós algum dia, ou se sua família precisar de nós. Não deixemos esse vírus nos destruir”.

Vale destacar que todas as transmissões serão realizadas pelo canal oficial do Teenager Cancer Trust, no Youtube, a partir do dia 08 de outubro. Se quiser saber um pouco mais sobre o que está por vir, basta assistir ao trailer que está logo abaixo. Até a próxima…