Início Últimas Notícias Internacionais Norah Jones lança videoclipe para a faixa “Hurts To Be Alone”

Norah Jones lança videoclipe para a faixa “Hurts To Be Alone”

120
“Hurts To Be Alone”, Norah Jones

No mês de junho deste ano de 2020, a cantora Norah Jones promoveu a estreia do seu sétimo álbum de estúdio e conseguiu deixar fãs e críticos muito impressionados, já que o trabalho remeteu aos primeiros e melhores anos da carreira da musicista.

Como não poderia deixar de ser, o álbum continua sendo alvo de muita discussão e diversos materiais de divulgação vêm sendo lançados nos últimos meses, com o intuito de aumentar ainda mais o apelo do registro. Nesse caso, chamo a sua atenção para um videoclipe bem intimista, no qual a faixa “Hurts To Be Alone” é o grande destaque… vamos conferir?

“Hurts To Be Alone”, Norah Jones

Conforme eu destaquei, o último álbum da excelente Norah Jones, que foi lançado em junho, foi muito bem recebido por remeter às melhores fases da carreira da cantora. O som “pautado no jazz” realmente chamou bastante atenção.

E o novo videoclipe da canção “Hurts To Be Alone” consegue deixar o clima intimista do jazz ainda mais impactante. Sem dúvidas, a produção combinou bastante com a faixa. Dê uma olhada?

Resumindo, o clipe é mais um produto derivado do excelente álbum “Pick Me Up Off The Floor” e uma prova de que a cantora Norah Jones está “retornando” à sua fase mais atrativa. Por conta disso, temos que ficar de olho em possíveis novidades. Até a próxima…