Início Últimas Notícias Internacionais Norah Jones anuncia o seu primeiro álbum ao vivo

Norah Jones anuncia o seu primeiro álbum ao vivo

614

Apesar de já estar “na estrada” há muitos anos, a cantora Norah Jones nunca lançou um álbum ao vivo, para dar a todos uma amostra das belas performances que ela realizou nos mais diversos cantos do mundo.

No entanto, parece que essa história está prestes a mudar. Afinal, a musicista confirmou ontem, 25 de março, com o apoio de um belo trailer, que irá lançar o primeiro álbum ao vivo da sua carreira no dia 16 de abril… vamos aos detalhes?

“…’Til We Meet Again”, Norah Jones

Como eu destaquei, foi com o apoio de um trailer (que você poderá conferir logo abaixo) que a talentosa Norah Jones confirmou o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo. O registro se chamará “…’Til We Meet Again” e promete deixar os fãs bem emocionados. Acompanhe…

Segundo a descrição do material, o tracklist contará com registros capturados entre 2017 e 2019, nos Estados Unidos, na França, na Itália, no Brasil e na Argentina. Isso mesmo! Você não leu errado. A cantora não deixou de incluir os registros feitos no nosso país, quando selecionou as canções e montou o tracklist do álbum.

Caso você queira uma pequena “amostra grátis”, sugiro que dê uma olhada nas plataformas de streaming, pois a cantora liberou uma das faixas do vindouro álbum por lá. Trata-se da canção “It Was You”, sendo executada em um festival na Califórnia, há cerca de três anos.

Vale lembrar que o último álbum da musa, “Pick Me Up Off The Floor”, foi lançado no ano passado e apresentou uma série de faixas de altíssimo nível. Isto é, os fãs da cantora Norah Jones continuarão recebendo novidades e adicionando novos registros de qualidade às suas playlists. Não deixe de ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorPaul McCartney apresenta versão de “Find My Way”, gravada pela banda Beck
Próximo artigoHungria Hip Hop lança nesta sexta-feira (26) a inédita “Legacy”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).