Início Últimas Notícias Internacionais Disturbed lança releitura de canção icônica do músico Sting, do The Police

Disturbed lança releitura de canção icônica do músico Sting, do The Police

107
“If I Ever Loose My Faith In You”, Disturbed

Em 1993, o lendário Sting, líder da banda The Police, lançou o álbum solo “Ten Summoner’s Tales”. O trabalho fez muito sucesso e chegou a ser indicado ao Grammy, na categoria “Melhor Álbum do Ano”, muito por conta do hit “If I Ever Loose My Faith In You”.

E foi exatamente uma releitura desse grande hit que a banda Disturbed resolveu lançar na web. Pois é! Em um cover incrível, que tratou de fazer algumas alterações na letra, a banda deu ao clássico uma nova “pegada” e conseguiu chamar a atenção na web. Vamos ouvir?

“If I Ever Loose My Faith In You”, Disturbed

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o Distrubed liberou a bela releitura do clássico “If I Ever Loose My Faith In You”. A canção foi lançada em 1993, em um dos melhores álbuns da carreira solo do lendário Sting.

Na versão do Disturbed, a faixa ganhou um “ar sombrio” e teve alguns versos alterados. De acordo com a banda, a escolha da faixa foi feita, pois ela fala sobre assuntos muito atuais, mesmo tendo sido lançada há quase 30 anos. Acompanhe…

Sobre a faixa, a banda declarou: “a música é sobre perder a fé, e pode inicialmente soar pessimista, mas é sobre a importância e o poder das relações pessoais, e como elas podem nos salvar e fornecer ajuda em um mundo cada vez mais confuso”.

Bem, sem sombra de dúvidas, a versão do Disturbed ficou à altura da gravação original e o peso adicionado foi um detalhe bem atrativo, que certamente agradou aos fãs do bom e velho Rock and Roll. Será que vem mais por aí? Temos que ficar de olho! Até a próxima…