Início Últimas Notícias Internacionais Disturbed lança releitura de canção icônica do músico Sting, do The Police

Disturbed lança releitura de canção icônica do músico Sting, do The Police

512

Em 1993, o lendário Sting, líder da banda The Police, lançou o álbum solo “Ten Summoner’s Tales”. O trabalho fez muito sucesso e chegou a ser indicado ao Grammy, na categoria “Melhor Álbum do Ano”, muito por conta do hit “If I Ever Loose My Faith In You”.

E foi exatamente uma releitura desse grande hit que a banda Disturbed resolveu lançar na web. Pois é! Em um cover incrível, que tratou de fazer algumas alterações na letra, a banda deu ao clássico uma nova “pegada” e conseguiu chamar a atenção na web. Vamos ouvir?

“If I Ever Loose My Faith In You”, Disturbed

Foi por meio do canal oficial da banda, no Youtube, que o Distrubed liberou a bela releitura do clássico “If I Ever Loose My Faith In You”. A canção foi lançada em 1993, em um dos melhores álbuns da carreira solo do lendário Sting.

Na versão do Disturbed, a faixa ganhou um “ar sombrio” e teve alguns versos alterados. De acordo com a banda, a escolha da faixa foi feita, pois ela fala sobre assuntos muito atuais, mesmo tendo sido lançada há quase 30 anos. Acompanhe…

Sobre a faixa, a banda declarou: “a música é sobre perder a fé, e pode inicialmente soar pessimista, mas é sobre a importância e o poder das relações pessoais, e como elas podem nos salvar e fornecer ajuda em um mundo cada vez mais confuso”.

Bem, sem sombra de dúvidas, a versão do Disturbed ficou à altura da gravação original e o peso adicionado foi um detalhe bem atrativo, que certamente agradou aos fãs do bom e velho Rock and Roll. Será que vem mais por aí? Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorRegistro de James Hetfield tocando hit de Eddie Money é liberado na web
Próximo artigoU2 libera uma versão acústica da faixa “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).