Início Últimas Notícias Internacionais Registro de James Hetfield tocando hit de Eddie Money é liberado na...

Registro de James Hetfield tocando hit de Eddie Money é liberado na web

118
“Baby Hold On”, James Hetfield

No início deste ano de 2020, um evento chamado “A Star Studded Tribute To Eddie Money” reuniu um time de grandes músicos para realizar uma homenagem a Eddie Money, lenda do Rock que faleceu em 2019, por conta de um câncer no esôfago.

O show aconteceu na Califórnia (EUA), mas poucas imagens e vídeos foram liberados. No entanto, ontem, o canal AXS TV resolveu surpreender a todos, ao liberar um trecho do show, no qual James Hetfield, do Metallica, faz uma versão cover acústica do clássico “Baby Hold On”. Vamos conferir?

“Baby Hold On”, James Hetfield

De acordo com as informações, o show em homenagem a Eddie Money foi realizado em fevereiro deste ano e toda a receita acumulada no espetáculo foi revertida para a fundação MusiCares e para o USC Eddie Money Cancer Research Fund.

Aliás, segundo alguns relatos, o line-up inicial do evento não contava com presença do frontman do Metallica. Porém, conforme explicou o próprio James Hetfield, sua decisão foi baseada no fato de que eles se aproximou muito de Eddie Money nos últimos anos e os dois haviam construído uma boa amizade. Daí, surgiu a ideia de participar da homenagem. Confira…

Vale destacar que, além de James Hetfield, o evento recebeu outras lendas, como Joan Jett, George Thorogood, Sammy Hagar e muitos outros. Obviamente, com um line-up desses, só nos resta torcer para que outros trechos do show sejam liberados, não é mesmo? Temos que ficar de olho! Até a próxima…